Malee
Depois de uma manhã encantadora com Elisa e seus filhos, passei o resto do dia pensando nela. A conexão que senti durante o café da manhã foi algo especial, algo que eu nunca havia experimentado. Quando a noite chegou, estava ansiosa para vê-la novamente.
Troquei minha roupa casual da manhã por algo mais sofisticado. Vesti uma camisa preta de gola alta e mangas longas. Combinei com uma calça branca de cintura alta e corte reto, que alongava minha silhueta. Nos pés, um par de sapatos de salto baixo.
Quando toquei a campainha do apartamento de Elisa, meu coração bateu um pouco mais rápido. A porta se abriu, revelando Elisa, que estava linda e visivelmente nervosa, mas também ansiosa. Ela usava um vestido vermelho justo, com um decote sutil e uma saia que terminava logo acima dos joelhos. O tecido fluía perfeitamente pelo seu corpo, realçando suas curvas de maneira elegante e sexy. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem elaborado, que lhe dava um ar mais poderoso, e seus lábios estavam coloridos de um tom vermelho mais escuro, deixando-os ainda mais atraentes. Nos pés, um par de saltos pretos completava o visual.
— Uau, você está deslumbrante — disse sem pensar, sentindo a tensão aumentar ao observá-la.
— Obrigada, Malee. Você também está linda — ela respondeu, com um sorriso tímido e um leve rubor nas bochechas.
Descemos até o carro e, como um gesto de cortesia e flerte, abri a porta do carro para ela, que sorriu amplamente ao entrar.
Nos dirigimos até o restaurante japonês que eu tinha mencionado. O lugar era sofisticado, com uma atmosfera intimista e acolhedora. Conduzi Elisa até nossa mesa e nos sentamos, prontos para continuar a conversa que tínhamos iniciado mais cedo.
— Espero que você goste de comida japonesa tanto quanto eu. Este lugar é um dos meus favoritos — disse, entregando-lhe o menu, nossos dedos se tocando brevemente e enviando um arrepio por minha espinha.
— Tenho certeza de que vou adorar — respondeu ela de um jeito que me fez sentir um calor crescendo no peito.
Durante o jantar, conversamos naturalmente. Falamos sobre nossas vidas, nossos sonhos e ambições, mas a cada troca de olhares, sentia a atração entre nós se intensificar.
— Você tem uma maneira incrível de falar sobre suas paixões, Elisa. É hipnotizante — disse, inclinando-me um pouco mais perto, meu olhar fixo no dela.— Quer mais uma taça de vinho?
— Oh, não, duas taças são meu limite. Eu não confio muito em mim quando bebo mais do que isso — ela disse num tom de brincadeira com um leve rubor em suas bochechas.
— Eu adoraria presenciar isso algum dia — eu disse, entrando na brincadeira com um tom ligeiramente malicioso.
A noite estava chegando ao fim, mas eu sabia que queria passar mais tempo com Elisa. Havia algo especial nela, algo que me atraía de uma maneira que eu não podia ignorar. E, enquanto a acompanhava de volta ao seu apartamento, a tensão entre nós era palpável.
No carro, a proximidade de nossos corpos aumentava a eletricidade no ar. O silêncio era carregado de tensão. Liguei o som, talvez um pouco de música aliviasse um pouco.
No rádio tocava uma das minhas músicas favoritas. Não sei se era o vinho que tomei ou a presença de Elisa que estava tornando o ar cada vez mais sufocante, mas não consegui resistir a cantar baixo o refrão.
Secrets I have held in my heart
(Segredos que tenho mantido em meu coração)Are harder to hide than I thought
(São mais difíceis de esconder do que pensei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Do Destino
RomanceElisa, uma escritora de romances de 34 anos, enfrentou os desafios de ser mãe adolescente e se tornou um exemplo de força e resiliência. Após descobrir a traição de seu marido e se divorciar, ela seguiu em frente com a ajuda dos seus filhos gêmeos...