Capítulo 4

62 9 26
                                    

Malee

Hoje é sexta-feira, 2 de novembro, e acordei às 7:30 da manhã, forçada pela insistência da minha irmã Sunya, que quis vir tomar café comigo.

— Sério? Não podia ser um almoço? — perguntei assim que abri a porta.

— Tor pediu o carro emprestado agora de manhã, então peguei carona com ele. Esqueceu que a mãe dos super gêmeos chega hoje? Tor foi buscá-la com eles.

— Ah! É hoje? — Eu sabia que era hoje, mas não queria admitir isso para Sunya.

— Aham — ela confirmou num tom de deboche. — Você não levou os gêmeos ao apartamento ontem? Eles devem ter comentado, já que estão tão empolgados.

— Eu devo ter esquecido. Tenho trabalhado muito, estou muito focada — menti, tentando manter a fachada.

Nesse último mês, passamos bastante tempo com os gêmeos e acabamos nos apegando a eles. Levei-os em passeios com Tor e eles também frequentaram bastante minha casa e a de Sunya.

Sunya apelidou Alice e Eduardo de "super gêmeos" e eu adotei o apelido. Eles realmente têm muitas qualidades: são inteligentes, prestativos, empáticos, muito dedicados e educados.

— Você vai jantar lá em casa hoje? — Sunya perguntou.

— Sim, é claro. Vou assim que as filmagens acabarem — respondi casualmente, tomando um gole de café.

— Pensei em convidar os super gêmeos e a mãe para jantar também. O que você acha?

Engasguei com o café e comecei a tossir, meu coração acelerou.

— Ei! Tudo bem? — Sunya perguntou, dando tapinhas nas minhas costas.

— Estou bem — respondi ainda tossindo.

Sunya me olhou e caiu na gargalhada.

— Eu sabia! — disse ela, rindo mais um pouco enquanto eu a olhava sem entender nada.

— Sabia o quê? Do que está falando?

— Ah, qual é? Eu te conheço desde que você nasceu. Eu percebi desde o jantar que conhecemos os gêmeos — ela disse e eu continuei sem entender. — Você está interessada na mãe deles, não está?

Arregalei os olhos, surpresa com o questionamento da minha irmã. Eu não estou interessada em Elisa, estou?

— Sunya, você enlouqueceu? Eu nem a conheço — disse negando.

— Mas ficou bastante interessada em conhecer, se bem me lembro — ela riu da minha cara. — Minha irmãzinha, caidinha por uma brasileira que só viu por fotos. Eu tenho que agradecer por estar viva para presenciar isso — debochou de mim.

— Eu não estou interessada nela! — me defendi. — Mas, se tratando de interesse em brasileiras, você deve entender bem. Ou você não notou que seu filho está encantado pela super gêmea? — tentei tirar o foco de mim.

— Ele deve ter puxado isso da tia — minha irmã tirou sarro da minha cara e eu praticamente a expulsei da minha casa, pois precisava me arrumar para ir ao set de filmagens da nova série.

---

Três horas. TRÊS MALDITAS HORAS tentando concluir uma cena, mas não conseguia me concentrar. Minha mente ficava teimando em pensar numa certa ruiva perambulando pelo meu apartamento no centro de Bangkok.

— Vamos dar um tempo — disse o diretor. — Malee, você precisa se concentrar. Essa cena precisa sair hoje.

— Eu sei, me desculpa, eu vou conseguir, só me dê um tempo.

Conexões Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora