Capítulo 9

44 9 21
                                    

Malee

Enquanto a manhã avançava, Anurak, marido de Sunya, assumiu a churrasqueira, mostrando suas habilidades culinárias com carne de frango, porco e frutos do mar. Sunya e eu cuidávamos dos acompanhamentos na cozinha, conversando animadamente.

— Você e Elisa parecem estar se dando muito bem — comentou Sunya, com um sorriso cúmplice.

— Sim, ela é uma pessoa incrível. — respondi, com um olhar de admiração.

Tor, que estava ajudando o pai na churrasqueira, se juntou a nós para pegar mais alguns ingredientes.

— Está tudo indo bem aqui? — perguntou ele, sorrindo.

— Sim, tudo ótimo. E você, como está se saindo como assistente do seu pai? — perguntei, brincando.

— Estou aprendendo com o melhor — respondeu ele, piscando para mim.

Enquanto finalizávamos os preparativos, fui interrompida por Alice, que falou em um tom baixo, quase sussurrando.

— Tia Malee, você já contou para a tia Sunya sobre a festa surpresa? — perguntou ela, com um olhar conspiratório.

— Que festa surpresa? — Sunya perguntou também em um tom baixo.

— No próximo sábado é aniversário da Elisa e eu queria fazer um jantar pra ela aqui em casa, mas é uma surpresa.

— É uma ótima ideia, pode contar comigo. — Sunya disse.

Terminamos de preparar os acompanhamentos e começamos a levar tudo para a mesa que ficava na área gourmet, perto da piscina e da churrasqueira. Chamei Pat e Ploy para nos ajudar, já que a ideia do churrasco tinha sido delas, então nada mais justo. Levamos tudo e arrumamos a mesa.

— Querida, venha almoçar. — Sunya chamou Suwan, que ainda estava dentro da piscina com Elisa.

— Mas eu quero brincar mais. — Suwan protestou.

— Vamos, meu amor, a tia Elisa também está com fome, não é? — Sunya barganhou mais um pouco com a filha.

— Sim, estou com muuuuita fome. — Elisa disse de forma engraçada. — Vamos comer e depois brincamos mais.

— Tudo bem então. — minha sobrinha disse, relutante, e Sunya a ajudou a sair da piscina.

— Malee, você está ferrada. — Pat disse chamando a minha atenção. Virei-me para ela tentando entender. — Se ela consegue ser tão persuasiva assim com Suwan, que é difícil de convencer, imagina com você que já está completamente rendida por ela. — ela completou a frase rindo junto com Ploy, e eu olho para as duas com cara de tédio. Elas não vão parar de me provocar?

Momentos depois suas caras de deboche se transformaram em completo choque.

— O que foi? — Olhei na direção que elas estavam olhando e vi Elisa saindo da piscina.

— Você está me dizendo que aquela mulher, com aquele corpo, é mãe de dois quase adultos? — Pat disse atônita.

— É difícil acreditar. — Ploy completou com o mesmo choque em sua voz.— Você disse que ela tem 34 anos, mas eu daria no maximo uns 25 pra ela

Eu entendia completamente o que elas queriam dizer. O corpo de Elisa era um espetáculo. Sua pele era bem cuidada, suas curvas acentuadas e sua postura elegante e de uma sensualidade natural que me deixava hipnotizada. Muito gostosa.

Ela andou timidamente até a espreguiçadeira onde estavam seus pertences, se secou com uma toalha, revelando um corpo que parecia esculpido por um artista, depois se vestiu e veio em nossa direção.

Conexões Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora