Capítulo 16

65 8 26
                                    

Malee

- E agora, vamos dançar! - Pat exclamou, puxando Elisa para a pista de dança.

Eu permaneci na mesa com Ploy, mas continuei olhando para Elisa.

Ela começou a dançar um pouco timida, mas logo foi se soltando. Eu observava seus movimentos e era sexy. Sexy ate demais.

- Pare de olha-la assim.- Ploy disse para mim.

- Assim como?- Perguntei para ela, mas continuei olhando para elisa

- Como se quisesse come-la.- Arregalei meus olhos me voltando para Ploy que riu da minha cara. - Eu estou certa não é? Você quer realmente come-la. - Ela gargalhou alto.

- Fale baixo. - Eu disse olhando ao redor.

- Ah qual é? Ninguém pode nos ouvir aqui.- Ela disse ainda debochando de mim. - o que está acontecendo? Eu nunca te vi tão hesitante com ninguem.

- Eu não sei muito como agir perto dela...- Eu disse

- Entendo... você não quer só come-la. Você esta realmente apaixonada por ela...- disse ela, ainda rindo de mim.- Mas minha amiga, não espere muito. Você já olhou em volta? Muitos homens e mulheres desse lugar estão com os olhares presos nela, assim como você. - Eu sabia que ela estava querendo me provocar, mas olhei ao redor e percebi que o que ela dizia era um fato.

Olhei de volta para Elisa e vi um homem desconhecido se aproximar e tentar puxar uma conversa com ela. Ela sorria pra ele de forma confusa, acho que não estava conseguindo ouvir o que ele falava, por causa da música alta. Quando eu ia me levantar para ir em direção a ela vi Pat, com seu jeito maluco, espantar o homem que se afastou rapidamente.

Depois de um tempo, elas voltaram. E eu tinha pedido mais uma taça de vinho para Elisa.

- Vocês duas parecem estar se divertindo bastante. - Ploy comentou, piscando para Pat.

-Sim, até um chato aparecer. - Pat disse meio emburrada.

- O que ele queria? - Eu perguntei para Elisa, tentando controlar meu temperamento.

- Ah, eu não entendi nada do que ele disse. A música estava muito alta.- ela respondeu.

- Vamos fazer mais um brinde. - Ploy sugeriu, levantando sua taça novamente.

Todos brindaram novamente. A noite continuou, e a conversa fluiu com facilidade, cheia de risos e histórias compartilhadas.

- Vocês têm algum plano especial para depois da boate? - Pat perguntou, curiosa.

- Não, acho que só vamos aproveitar a noite aqui mesmo. - Eu respondi, olhando para Elisa.

- Está perfeito assim. - Elisa disse, concordando.

- Que tal irmos todas dançar? - Ploy sugeriu.

- Boa ideia! - Pat respondeu, animada.

Fomos para a pista de dança. Eu segurei a mão de Elisa, muito feliz por estar com ela.

De volta à mesa, Eu me sentei. E vi Elisa terminar sua quarta taça de vinho.

- Elisa, prove isso. - Pat estendeu seu copo de bebida para a Elisa. - Está muito booom. - disse ela, e percebi que ela estava um pouco bêbada.

- Não, Pat, obrigada, mas já cheguei no meu limite. - Elisa respondeu e eu achei que foi uma boa decisão.

Pat insistiu, chegando o copo próximo de Elisa que deu um passo para trás, se desequilibrando, e caindo sentada direto no meu colo.

Conexões Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora