T1EP10 - drivers license (Ato I - Tragédia)

21 3 2
                                    

ESTE É (POSSIVELMENTE) O CÁPITULO MAIS TRISTE DE TODOS. Inspirado no clipe da música "drivers license" de Olivia Rodrigo.


Cidade da Aventura. Essa era a cidade mais famosa, mais adorada, mais incrível de toda a Nova Iorque. Neles haviam os Salvadores, patrulheiros que trabalhavam para o bem da população. Porém, nem todos eles estavam bem mentalmente. Rubble, um jovem de apenas 14 anos, era um membro da equipe. Aos seis anos de idade, perdeu seus familiares no desabamento de um prédio. Uma tragédia horrenda. Quando o encontrou, Ryder o acolheu e deu a ele o cargo de "Escavador". A história de Rubble continua sendo até hoje um grande mistério. Porém, será possível que isso pode piorar? Quando menos se espera, as coisas pioram. 


Naquela noite, Rubble estava acordado, mesmo sendo 02:18 A.M. Não podia dormir, estava triste. Triste por amar. Por quê? Porque a pessoa que ele mais amava na vida, não parecia mais dar atenção à ele. Mas então, ele decidiu andar de carro, para ver se ele poderia se acalmar. Mal sabia o garoto que ele teria uma inesperada surpresa.


Rubble tinha em sua mente pensamentos maus; maus que davam pena dele. Mas, tal como ele estava triste demais, o mesmo nível era de preocupação para o pai de Rubble.


MDC (Mudança De Cenário) - SALA DE CONTROLE

- Calma, Chase. - diz Skye, em um tom acolhedor, triste e também preocupado. - Ele vai ficar bem.

- Não, Skye. - respondeu Chase de forma assustada. - O estado que ele está não é bom, a qualquer momento, ele pode... ele pode...

- Relaxa. - disse Rocky, de maneira extremamente direta.

- Rubble encontrado. - disse Nadja, o computador principal. - O que devo fazer agora?

- Nada, Nadja. - disse Zuma. - Vamos atrás dele.

- Sim. - disse Chase. 


A este momento da história, temos um ápice. Veja abaixo a representação visual.


- NÃO! RUBBLE!!! - gritou Chase, em meio as lágrimas que caíam em seu rosto.


Continua...

FAÇA O PRÉ-SAVE DE SOLIDÃO:

push.fm/ps/solidao

ÁLBUM 09/09

E aí? Tão gostando da história?

Salvadores - Uma Fanfic de Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora