T1EP06 - "Porquê o Marshall? " 🔞 pt. 1

50 5 34
                                    

AVISO: o episódio de hoje é não aconselhável para menores de 18 anos.


--NO CÁPITULO ANTERIOR--

"Com amor,

Marshall"


--FIQUE AGORA COM O CÁPITULO DE HOJE-- 


- Não faz sentido! - exclamou Chase, com raiva.

- Nessa eu concordo. - disse Zuma. - O Marshall não teria motivos pra cometer su1cid10.

- Exatamente. - retrucou Rubble. - Ele provavelmente foi sequestrado. Lembra, Chase? As pessoas lá fora vivem falando de como a vida DELES é prejudicada com a destruição das casas durante tempestades! E sempre vai ter um louco lá fora que vai querer interferir na nossa vida de "maneira direta".

- Vocês tão certos. - disse Chase, aliviando sua consciência. - Ele nunca faria isso. Mas onde a gente pode procurar?


- CHASE! RUBBLE! ZUMA! - gritou Rocky, da sala. - Vocês precisam ver isso!


Quando os três chegaram na sala, a televisão mostrava a seguinte mensagem: 


"Caros Salvadores,

não posso me revelar neste momento, porém posso afirmar que estou com o amigo de vocês. Ando monitorando cada passo dele, assim como tal cada um de vocês, apesar de que - de toda e qualquer forma - vocês nunca tenham me reparado. Sempre estive os observando pela CCTV da casa de vocês, o que confirma que não é nenhum dos 7 presentes no cômodo. Boa sorte em tentarem me vencer."


Logo abaixo, um endereço: Adventure Street, 876. Era a chave de ouro que eles precisavam. Agora, precisam ir atrás do Marshall. Mal sabiam eles o que esperavam.


------------

QDT - ADVENTURE STREET, 876

POV TRACKER

Olha, eu nunca fui aquele cara de se preocupar com os outros, mas AGORA era outro assunto. A gente tá falando de um sequestro MUITO BEM ARQUITETADO. O cara sabia até que o Marshall tava doente! Mas errou na doença. Ele nunca teve doenças terminais, só psicológicas. Mas, naquele momento, eu, Chase e Rocky estamos prestes a entrar dentro da casa informada pelo sequestrador. Talvez, se eu tivesse ficado, teria me poupado de passar BEM MAL depois da missão.


ATENÇÃO: A PARTIR DESTE PONTO DA HISTÓRIA, SERÃO APRESENTADAS DESCRIÇÕES DE ACONTECIMENTO BRUTAIS E GROTESCOS, QUE PODEM DAR GATILHOS EM PESSOAS SENSÍVEIS OU MENORES DE IDADE. NÃO ACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS. NÃO ME RESPONSABILIZO PELA SUA SAÚDE MENTAL. QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É MERA COINCIDÊNCIA.


Depois que entramos, encontramos sangue espalhado por todo o chão. O cheiro era insuportável. Dava pra ver nos olhos do Chase como ele rezava pra que o Marshall não tivesse sido assassinado. E não foi. Porque, quando encontramos ele... sangue, cortes e hematomas, ferimentos graves como se fossem de um objeto cortante, dentre outras coisas. Quem quer que tenha feito isso, era extremamente psicopata. Chamamos a equipe médica, que o levou em segurança para o hospital. A Everest tava mais abalada do que nunca. Eu entendo, é um dos melhores amigos dela. Mas algo não batia... Todo mundo tava desesperado, exceto pela Katie e pelo Jake. Talvez por não serem tão próximos dele assim? Não sei. Talvéz sí, talvéz no. Pero, no eres una hipótese jogada no lixo. Decidi falar pra Everest o que a gente encontrou.

Salvadores - Uma Fanfic de Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora