Oi. Tchudu bom?
Esse capítulo é meio... estranho.
Quero que comentem, parece que eu to falando sozinho.
----------------------------------
Chase: Depois de muito tempo, o caso da Ashley (primeiro capítulo) vai finalmente entrar para o tribunal. É quase uma puta vitória. Agora, só falta fazer justiça a família Stanley.
- Agora, daremos início à apresentação dos advogados de defesa e promotoria. - disse o juíz. - Defendendo o réu Thomas Thompson, acusado de assassinato e ocultação de cadáver, temos o Dr. Elijah Spencer Elias. Já na promotoria, apresento o Dr. Marcus Malak, com 20 anos de carreira.
Vou falar o meu ponto de vista sobre cada um dos advogados. Elijah foi um grande defensor de assassinos e traficantes. Alguns casos ele ganhou, muitas vezes pelas provas realmente não coincidirem com o que a promotoria dizia.
(pausa rápida pra isso)
(na tag zucky, a gente REALMENTE conseguiu o primeiro lugar. PODEM OLHAR)
Já o Malak, ele é simplismente um dos melhores. Cobriu casos enormes, durante seus (incríveis) 20 anos de carreira. Ele é o que chamamos de "foda".
Vamos começar agora uma "história envolvente":
O relógio marcava 9:03 da manhã quando o juíz entrou no tribunal. Todos se levantaram enquanto ele tomava seu lugar à frente da sala, uma figura imponente de toga preta. As vozes murmurantes do público se calaram de imediato. Na sala, o ar estava pesado, e todos os olhares se voltavam para o homem sentado no banco dos réus: Thomas Thompson. O acusado, de rosto pálido e olhar perdido, fitava o chão enquanto o coração de todos os presentes pesava com a gravidade da situação. Ele estava ali, sendo julgado por dois crimes hediondos: assassinato e ocultação de cadáver.
O juiz ajeitou seus óculos, bateu com o martelo, e começou a sessão.
Juiz Matheson: "Estamos aqui reunidos no caso do povo contra Thomas Thompson. Senhor Thompson, o senhor entende as acusações que lhe foram feitas?"
Thomas Thompson: respirando fundo e com voz trêmula: "Sim, meritíssimo, entendo."
Juiz Matheson: "Ótimo. Promotor, por favor, inicie seu discurso de abertura."
O promotor Dr. Mark Malak, um homem de cabelos grisalhos e feições austeras, levantou-se de sua cadeira com a segurança de quem já havia conduzido centenas de casos. Ele era conhecido por sua habilidade de transformar os fatos em armas poderosas contra os acusados. Ao se aproximar do júri, ele respirou fundo antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvadores - Uma Fanfic de Paw Patrol
Fanfictionoi :) Shipps: - Skase - Evershall - Libble - Zucky - Trackeetie - Tundra x Tuck - Rex x Ella - Danny X Ace AVISO SEUS VI4D0: esta fic contém MUUUUITA FICCÇÃO sobre eles DISCLAIMER: os personagens pertencem a Nickelondeon 🥈 Segunda colocação na tag...