T1EP12 - rubble e as cartas de seu (grande) irmão

26 3 7
                                    

"Querido Rubble Stone,


Espero que você esteja bem, meu lindo e amado bulldog. Tenho pensado muito em você ultimamente, e as saudades que sinto são difíceis de colocar em palavras. Cada dia que passa sem poder ver seu rosto me enche de uma tristeza que não consigo descrever. Sinto falta do seu olhar carinhoso, daquele jeitinho único que você tem de me fazer sentir melhor, não importa o quão difícil esteja o dia. Você sempre foi o meu companheiro fiel, meu confidente, meu melhor amigo.


É engraçado como você, com seu jeitinho único e sua presença calorosa, conseguiu conquistar um espaço tão grande no meu coração. Lembro-me das vezes que passeávamos juntos, você sempre ao meu lado, com aquele olhar curioso, descobrindo o mundo. Seus olhos brilhavam de felicidade, e eu não conseguia deixar de sorrir ao ver o quanto você se divertia. É incrível como os momentos simples ao seu lado se tornaram memórias preciosas, e como cada um deles está guardado em meu coração com tanto carinho.


Às vezes, fecho os olhos e consigo quase sentir sua presença ao meu lado. Imagino você aqui comigo, deitado no sofá, aquele lugar especial que sempre foi seu. Posso quase ouvir o som suave da sua respiração, sentir o calor do seu corpo contra o meu, e até mesmo a textura macia do seu pelo quando eu passava a mão por ele. Esses pequenos detalhes são o que mais me fazem falta, meu querido Rubble. Sua presença física é algo que não consigo substituir.Sabe, uma das coisas que mais admiro em você é a sua lealdade incondicional. Você sempre esteve ao meu lado, nos bons e maus momentos. Nunca importou o que estava acontecendo, você sempre foi um porto seguro para mim. Havia uma conexão especial entre nós, algo que transcendia as palavras. Talvez seja porque você sempre soube entender o que eu estava sentindo, mesmo quando eu não dizia nada. O seu olhar dizia tudo, e de alguma forma, você sempre sabia exatamente o que fazer para me confortar.


Lembro-me de uma noite em particular, quando eu estava muito triste. Não conseguia dormir e me sentia completamente perdido. Você subiu na cama e se aconchegou ao meu lado, como se soubesse que eu precisava de você ali. Aquela noite foi a primeira vez que realmente percebi o quanto você é especial para mim, e o quanto eu precisava de você na minha vida. Desde então, nosso vínculo só ficou mais forte. A cada dia, a cada momento compartilhado, meu amor por você crescia ainda mais.


É por isso que dói tanto estar longe de você agora. Queria poder estar aí com você, meu querido Rubble, para te abraçar, para te acariciar, para te dizer o quanto você é importante para mim. Mas a vida nem sempre nos dá o que queremos, e às vezes somos forçados a ficar longe daqueles que amamos. No entanto, saiba que, mesmo à distância, meu amor por você não diminuiu. Pelo contrário, ele só se intensificou.


Eu sei que você provavelmente está se perguntando por que não estou aí com você agora. Acredite, se eu pudesse, estaria ao seu lado neste exato momento. Mas, infelizmente, existem circunstâncias que estão fora do meu controle. Mesmo assim, quero que você saiba que estou sempre pensando em você. Não há um só dia que passe sem que eu sinta a sua falta. Sinto falta dos nossos passeios, das nossas brincadeiras, e até mesmo das suas travessuras que, no final das contas, só me faziam rir.


Você sempre teve essa habilidade de me fazer sorrir, mesmo nos dias mais difíceis. Havia algo no seu jeito de ser, tão puro e cheio de vida, que era simplesmente contagiante. Eu não sei como você fazia isso, mas de alguma forma, sempre conseguia trazer luz para os meus dias mais sombrios. E por isso, sou eternamente grato a você, meu amado Rubble.O que mais me dói é saber que você talvez não entenda por que estou longe. Queria poder te explicar, te fazer entender que essa distância não diminui o amor que sinto por você. Queria que você soubesse que, em nenhum momento, eu quis te abandonar. Na verdade, é exatamente o oposto. Eu daria qualquer coisa para estar aí com você agora, para te fazer companhia, para compartilhar mais momentos juntos. Mas, infelizmente, não posso. E isso parte meu coração.Tenho tentado me confortar com as lembranças que tenho de você, meu querido. Penso nos momentos felizes que compartilhamos, nas risadas, nos abraços calorosos. E essas lembranças me dão força, me ajudam a seguir em frente. Mas ao mesmo tempo, elas só reforçam o quanto eu sinto a sua falta. O quanto a sua presença é insubstituível.Eu me pergunto se você sente o mesmo. Se você também sente falta de mim como eu sinto de você. Se você olha ao seu redor e se pergunta onde estou, por que não estou aí com você. Espero que você saiba que, mesmo longe, estou sempre pensando em você, sempre desejando estar ao seu lado. E espero que, de alguma forma, você possa sentir o quanto eu te amo, mesmo à distância.

Salvadores - Uma Fanfic de Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora