joguem R3YNZ3R no spotify e curtam minhas (horríveis) músicas sobre depressão no estilo rock / punk ;)
---NO CÁPITULO ANTERIOR---
- Sim .
- Prende ele, Chase.
---FIQUEM COM UMA MENSAGEM: MEU AMIGÃOZÃO E TERRA E PAIXÃO ANOTADOS COMO PRÓXIMAS FANFICS---
--- FIQUE AGORA COM O CÁPITULO DE HOJE---
"Hoje eu saio na noite vazia,
numa boêmia sem razão de ser,
da rotina dos bares,
que apesar dos pesares,
me trazem você" - Toquinho, Vinícius de Moraes: "Onde Anda Você"
- e PoR fAlAr Em PaIxÃo - disse ???, chorando "bêbo".
- Senhor amado. Me dai paciência, se não, EU BATO! - berra Skye.
- QuE fOi?
- Deus é pai, Arrby. Lá vou eu ter que tomar conta de criança. DENOVO!
POV CHASE (algumas horas depois do ocorrido)
- CORRE! CORRE! - diz ele, antes de levar um tiro.
- mãe... - disse, chorando.
- eu vou ficar bem, meu menino. - ela disse com voz fraca. - agora vai. - ela dá seu ultimo suspiro.
- AGORA É VOCÊ! - diz (CENSURADO).
AHHHHHH! - eu gritei.
Não, porque? PORQUE VOCÊ É TÃO BURR0, CHASE? Não adianta quantas vezes você tente, em todas as linhas, eles sempre vão morrer. Podia ter pelo menos uma em 14 milhões (pegaram a referência?). Estamos no fim do jogo agora (DENOVO! PEGARAM?)
- C-Chase? Tá aí? - disse Rubble, aparentemente assustado.
- Sim. O que houve?
- Eu... preciso te mostrar um negócio. E é urgente.
- Ok.
O que será que houve? Espiei pela porta: a princesa de Latinburgo estava na porta. Agora entendi porque c4r4lhos o Rubble tava de uniforme. Me vesti e desci para cumprimentá-la.
- Olá Rainha! Como vai?
- Tudo bem, Chase. Minha visita não é para lazer.
- Eu imagino.
- Então, poderia repetir pra ele o que disse pra mim? - perguntou Rubble. Alguma coisa aconteceu. E foi grave. Ou foi uma descoberta chocante.
- Bom, acredito que Ryder possa, na verdade, ter fugido do incêndio.
QUÊ? COMO? QUANDO?
- P-Porquê ele teria f-fugido? - gaguejei. Era demais pra mim pensar que o Ryder tá vivo e você literalmente viu ele queimar.
- Ele já tinha comentado algumas vezes como estava cansado dessa vida corriqueira de sempre ter que salvar os outros. Ele nunca iria embora por causa de vocês, acreditem. Agora, saber onde ele está é o B.O.
UFA! Pelo menos um peso já foi pro saco.
- Obrigado pelas informações, Rainha.
- Tudo bem, Rubble. Podem me chamar de Catherine, é meu nome de verdade, afinal.
- Obrigado, Catherine.
- Não foi nada. Espero que consigam encontrá-lo.
- Faremos o possível. - respondi.
__________________
QDT - 1p.m. - Quartel de Polícia (dentro da base)
POV ROCKY
- M3RD4! - gritei put0 da vida.
- Tenta pensar, Wocky - disse Zuma, tentando me acalmar com seus lindos olhos- CAHAM... seus olhos de cachorro pidão.
- Não dá! Não dá. Porquê que ele taria ouvindo R3YNZ3R? Ele é mó alegre! - disse indignado. (gente eu sou R3YNZ3R e sim eu faço música)
- Tenta ver quais são as músicas mais ouvidas dele.
- Tá, chegamos em alguma coisa.
- Porquê que a primeira música é um interlude? PORQUÊ?
- Ei. Ouve.
- Isso não é rain do Jack Stauber?
- Sim. E este pequeno vídeo de 0:35 segundos diz que nem tudo na vida é pelo caminho mais fácil.
- Achamos. Vou falar isso pro Chase.
- Certo.
_______________________
cáp curto mas foi o que deu.
bjs :)
os projetos de Terra e Paixão são bem daora, sugiro verem a novela, vão precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvadores - Uma Fanfic de Paw Patrol
Fanficoi :) Shipps: - Skase - Evershall - Libble - Zucky - Trackeetie - Tundra x Tuck - Rex x Ella - Danny X Ace AVISO SEUS VI4D0: esta fic contém MUUUUITA FICCÇÃO sobre eles DISCLAIMER: os personagens pertencem a Nickelondeon 🥈 Segunda colocação na tag...