APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS + CONTEXTO PRA HISTÓRIA

107 9 35
                                    

oi seus vi4d0 (apelido carinhoso, mas vcs querem isso ou R3YNZ3RS) tudo bom?

agora vou apresentar pra vcs essa galerinha linda aí:


Nome: Chase

Sobrenome: Queen

Background: Pais morreram em um acidente. Praticamente vive pra descobrir o assassino deles. Ele incrivelmente se mantém intacto com uma mente sã, mas por fora. Por dentro há uma personalidade sombria, que ninguém poderia imaginar que existiria num sorriso tão bonito.


Nome: Skye

Sobrenome: Madison 

Background: Por trás do sorriso mais belo existe um passado sombrio. Skye perdeu seus pais após sua casa desabar em cima deles. Tragédia total. Se mudou para a Baía da Aventura graças a Ryder, que estava passando pelo local. 


Nome: Rocky

Sobrenome: Green

Background: Pai alcoólatra e usava drogas. Mãe calma, pessoa boa. Friamente assassinada pelo próprio marido. Traumático para Green. Essa morte aconteceu após Rocky dizer para os pais que se identificada como gay. A mãe aceitou, afinal, Rocky nunca deu trabalho pra ela. Mas o pai. Já sabe. (andei vendo The Mentalist)


Nome: Zuma

Sobrenome: Carter

Background: Fala errado. Troca R's por W ou L. Pais morreram se suicidando. Não aguentavam o filho. Trazia "muitos problemas", mas nunca trouxe. Nunca se sente bem com resgates que tem a ver com altura. (pesaado)


Nome: Rubble

Sobrenome: Stone

Background: Até hoje não se sabe o que causou o incêndio no resort Pine Hills, na cidade de Woodland Springs. Os pais de Rubble morreram c4rb0n1z4d0s no incêndio. Triste. (tá exagerei)


O resto o background é desconhecido...

____________________________________________

CONTEXTO:

Patrulheiros jovens, de 15 a 18 anos. A melhor rede de salvamentos de Adventure City.

Estranhamente, eles são uma família. Uma família de amigos. Se amam, apesar de tudo.


Curiosidades:

- Chase é "pai adotivo" de Rubble. 

- Marshall é DI


enfim, por enquanto isso

bjs

Salvadores - Uma Fanfic de Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora