T1EP17 - abus@d?

36 2 14
                                    

comentem sobre o título dessa história nessa linha.

comentem sobre a foto no múltimidia nessa linha.

mudei como a gente vai fazer os POVs aqui. no final, vou deixar uma linha pra vocês falarem se eu devo voltar pro original ou não.

------------------------

Narrador: 2 meses se passaram desde os acontecimentos anteriores, e agora, Rubble está novamente entre nós. A questão de Ryder ainda está em aberto. Acorde, leitor, você dormiu tempo demais...

Chase: Tem sido mais difícil as coisas por aqui. Apesar de que muitas pessoas tendem a enxergar os Salvadores como uma figura protetora, não é bem assim. Nunca foi desse jeito, pelo menos, antes do Ryder morrer. Mas, enfim, sem mais enrolação, porque não tem motivo pra isso, né? Enfim, se me permitem


- QUE PORRA DE QUARTO É ESSE, ZUMA? - gritei do andar de cima. Sinceramente, ter o quarto mais bagunçado do mundo / do Zuma como responsabilidade É FODA.

Narrador:

- Ah, pronto, era só o que faltava. Não pode mais deixar roupa, toalha, nada jogado que o quarto tinha uma bomba. - disse Zuma.

- Ou passou um furacão nele, né? - disse Rocky rindo, o que fez Zuma o lançar um olhar raivoso. - Ué, só fatos.

- AVEZTRUUUUUUUUUUZ! - gritou Chase do lado de cima.

- Pera, como? Tem uma avestruz lá em cima? - disse Rubble, confuso.

- Boa pergunta 😑. - disse Skye, com a cara que veem.

- Senhor Amado, cê tá bem, mulé? - disse Rex. 

- Bem, eu tô, tá. Roceiro do caralho. - respondeu ela, sussurrando a última parte.









































Salvadores - Uma Fanfic de Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora