T1EP16 - Tracker, why you're so f*cking stupid?

21 3 3
                                    

dei uma de bilingue nessa merda :)

sim, eu desenhei essa linda capa no multimídia (parte de cima). comente sobra a obra nesta linha.

fiz a maior carta do mundo aqui. e quero que vocês chorem, assim como eu.

------------------------------------

POV TRACKER

Ok. Por onde eu começo? Tá. Então: o tanto de coisa que aconteceu nos últimos dias é com toda certeza uma sacanagem. Vamos organizar tudo o que aconteceu nos últimos dias comigo? O coma do Rubble, o aniversário da Adventure City, a segurança redobrada e... um filme? 

Parece pouca coisa mais, considerando a gravidade e o intervalo MUITO curto entre cada um desses acontecimentos, foi muita coisa pra pouca semana. Mas, tem uma lista de coisas que aconteceram nessa semana que é um pouco... particular. São coisas que são minhas e somente minhas. Que eu não tenho vontade de espalhar/contar pra ninguém. Mas, eu acho que listar isso pra mim mesmo não vai fazer nenhum mal, né? O que rolou foi eu ter encontrado uma caixa MUITO bizarra que eu tinha ganhado esse ano. E eu não tinha ideia de que eu tinha ganhado isso. Mas enfim, tinham cartas lá. Elas eram mais ou menos assim:


ouçam.



Querido Track,


Eu demorei muito para encontrar as palavras certas para escrever essa carta, e mesmo agora, enquanto seguro a caneta, meu coração está pesado com o que preciso dizer. Espero que, quando você ler isto, esteja em um lugar tranquilo, onde possa refletir sobre nossas memórias e sentir a minha presença ao seu lado, mesmo que fisicamente eu já não esteja mais aqui.Você sempre foi mais do que um irmão para mim, Track. Desde o momento em que você nasceu, eu sabia que a nossa ligação seria especial. Eu me lembro de te segurar nos braços pela primeira vez, tão pequeno e frágil, e de prometer que sempre te protegeria. Desde então, fiz o possível para ser o melhor irmão mais velho que você poderia ter. Nós rimos juntos, choramos juntos, e enfrentamos o mundo de mãos dadas. Você se tornou meu melhor amigo, meu confidente, e a pessoa em quem eu sempre confiei, mesmo quando as coisas ficavam difíceis.Porém, hoje eu preciso te contar algo que tenho guardado comigo por algum tempo. A verdade é que, há alguns meses, recebi uma notícia que mudaria tudo para nós. Os médicos diagnosticaram uma doença terminal, uma que não tem cura. Eu sei que isso deve ser um choque para você, assim como foi para mim, mas eu precisava de um tempo para processar tudo antes de te contar. Eu precisei de tempo para entender o que significava essa palavra: "terminal". Parece tão definitiva, não é? Como se, de repente, o tempo tivesse uma data de validade, como se o nosso relógio particular estivesse correndo mais rápido do que o dos outros.


Track, eu sei que isso é difícil de ouvir. Eu também lutei contra a aceitação, contra a sensação de impotência, de não poder fazer nada para mudar o que estava por vir. Passei noites em claro, pensando em você, na nossa família, no que deixaria para trás. Mas, no meio de toda essa escuridão, encontrei uma espécie de paz. Uma paz que vem de saber que, independentemente do que aconteça, o amor que eu sinto por você nunca vai desaparecer. Ele é eterno, assim como as memórias que construímos juntos.Quero que você saiba que, embora meu corpo possa enfraquecer, meu espírito continuará forte, porque você sempre estará comigo. E quero que você continue forte também, porque a vida vai continuar, e eu quero que você a viva com toda a intensidade que puder. Quero que você ria, ame, explore o mundo e, acima de tudo, continue seguindo em frente, assim como eu sempre te ensinei. Não quero que a tristeza pelo que está acontecendo te paralise, Track. Em vez disso, quero que você use essa dor como combustível para ser ainda mais forte, mais determinado, mais incrível do que já é.

Salvadores - Uma Fanfic de Paw PatrolOnde histórias criam vida. Descubra agora