Depois de que tudo aconteceu, a Audrey ter roubado a coroa, e o cagado da malevola, e a mal consegui derota-la. Depois que isso aconteceu, os filhos de viloes foram pra Auradon. Como a Mal, a Evie, O Carlos, eo jay.
Em Auradon depois que toda aquela confusão aconteceu. Todos perdoaram a Audrey e eles Voltaram a Vive a Vida normalmente.
POV & UMA
Uma estava a pensar -Em Aurodon e legalzinho, so que e meio chato tambem, mais tanto faz. Depois que eu cheguei aqui eu conheci uma garota, O nome dela é Audrey a filhinha da Bela adormecida, eu ja tinha visto ela, eu ajudei a Mal a derota ela. Mais tinha algo nela que mechia comigo não sei diz muito bem oque era.
Depois de alguns dias
- se passaram alguns dias, nesses dias, a Audrey veio ate mim fala comigo, de primeira achei muito estranho. Mas agir normalmente, tratei ela educadamente, ela me deu um sorrisinho depois de um tempo ela saiu pra Fala com a Evie.
POV & AUDREYAudrey estava a pensar - A eu Perdi O Ben pra Mal, fiz essa maluquisse de rouba a coroa, mais não ligo. No dia que todos os filhos de viloes poderam vir pra Auradon, eu notei uma garota estranha, ela era bem diferente e de um certo Modo ela me chamou atenção, ela era Bonita. Alguns dias depois encontrei ela na em Auradon, eu tomei coragem e fui la fala com ela. Descobri algumas coisas sobre ela, ela se Chama Uma, ela é filha da ursola, irmã da uliana. Achei ela interessante. Então assim que parei de fala com ela fui vê a Evie pra sabe se ela conheci a Uma. Precisava sabe mais dela.
No Ateliê da Evie:
-Evie!! Você conhece alguma pirata chamada Uma? Ela é filha da Ursula. Audrey fala pra Evie.
Evie responde -Sim, ela é nossa, Amiga minha, da Mal, do Carlos, do jay. Mas por que essa curiosidade toda na Uma, Audrey?
Audrey diz -por Nada não!
Audrey pensa: não posso fala pra a Evie que achei ela Bonita, e gostei dela. Não sei se realmente gosto dela
Evie pensa: isso ta estranho, tem coisa ai!
Evie diz - Audrey! Audrey! Acorda você ta bem? Ta sonhando acordada?
Audrey responde - A desculpa, tava Destraida.
Evie pergunta - Com oque? Ta pensando na Uma?
Audrey responde - Na Uma? Eu oviu que não!
Evie - aram sei!
Audrey sai do Ateliê.
POV & Evie
- Depois que a Audrey saiu fiquei pensando, que é muito suspeito a Audrey ta interresada em sabe tanto assim da Uma. Sera que O pasarinho do Amor chegou na Audrey?
Audrey chega no quarto dela.
Audrey teve um surto:
-A Meu Santo Hades!!! Por que Eu achei a Uma Bonita?? Eu to apaixonada por Ela? Aaaa!!! Alguem me diga!!
Sera que a Evie suspeitou de algo??? Por eu esta perguntando da Uma??
Depois do surto da Audrey Ela foi tomar um banho, e se deita e acaba dormindo.
No dia seguinte:
Audrey vai fala com a Evie de Novo, mais a Uma estava la. A Audrey começou a surta mentalmente.
Uma disse - Ei! Ei! Audrey? Audrey?
Audrey respondeu - Ah sim!
Uma perguntou - Você ta bem? Você ta me encarando a um bom tempo. Tem algo de errado comigo?
Evie tava la so vendo e pensando : E a Audrey ta mesmo apaixonada.
Audrey olha pra Evie, e Evie responde por Ela.
Evie diz - Ela ta bem, Uma. Não é Nada não, Ela so achou estranho você ta aqui. Ela não esperava te ve aqui.
Uma diz - ah é isso então vou sair, vou deixa vocês ai tchau.
Evie responde - precisa sair não! Pode fica Uma.
Audrey completa - pode fica Uma
Uma diz - Ta.
Audrey comeca a fala com a Uma e a Evie.
Depois elas saem elas vão pra a Aula Evie senta do lado da Audrey.
Audrey fica olhando pra Uma a Aula inteira.
E a Evie nota isso. E pergunta - Audrey por que você encara tanto a Uma?
Audrey responde sem jeito - ah e-eu? Eu não to encarando Ninguem!
Evie diz - Aram sei!
Audrey fica nervosa, ou ve que a Evie notou.
Depois das Aulas a Uma foi pra O patio e a Audrey ficou so obcervando ela.
Uma nota alguem a obcervando, e vai fala com a pessoa.
Audrey entra em desispeiro ao ve Uma chegando nela, ela sai de la correndo.
Uma acha estranho, mais não faz Nada.
Audrey vai passar um tempo mais a Evie, e elas ficam la conversando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade