A Audrey depois de quase não, conseguir ir Toma o banho dela. De tão fraca que a Uma tinha deixado ela. A Audrey finalmente consegue chega, no banheiro e Toma o seu banho. Ela passa um tempo la, tentando se recuperar do que a Uma tinha feito nela.
Depois de uma tempo Audrey sai do banho e veste um pigama, pra ir durmi. Ela se deita e dorme, ela estava muito cansada, e Fraca.
No outro dia.
Uma acorda primeiro que a Audrey, com a cabeça doendo um pouco das bebidas, que ela tomou na noite anterior.
Uma pensa - Ai que dor de cabeça, oque aconteceu ontem?
Uma olha pra Audrey e nota varios machucados nela. E começa a lembra. Uma pensa - a meu Santo Hades....
Uma sai da cama, e nota que ela tava sem quase Nada de roupas, Uma pega suas roupas e vai no banheiro se vistir.
Uma sai do banheiro, e vai ate a Audrey e da um beijinho na testa dela. Uma se afasta e vai para a janela.
Audrey acorda.
Audrey fala: Ai - fala com sono- cadê a Uma?
Uma se vira e vai ate ela, Uma diz: Bom dia princessa
Audrey olha para ela com um sorriso e ao mesmo tempo sentindo dor.
Uma: Ta muito dolorida? De ontem.
Audrey: Sim... porra Uma! Precisava faz isso comigo?
Uma da uma risadinha baixa, e Audrey a encara.
Audrey: para de rir!
Uma: Ta, ta.
Audrey: ja que você fez isso comigo, e eu não to conseguindo me levanta direito vai busca algo pra eu come?
Uma: Ta, Ta, vou la.
Uma sai e deixa Audrey la acamada.
No Refeitorio, Uma acha a Mal e a Evie.
A Evie e a mal falam oi para a Uma. Evie pergunta a Uma: I a Audrey ta toda dolorida ne, Uma?
Uma fica sem muito jeito e diz que sim.
Evie e Mal dão um sorriso maliocio. Uma fica pega a comida para a Audrey e vai para o quarto da Audrey.
Uma abre a porta, e leva a comida ate a Audrey, Que estava la toda dolorida sem consegui se mexer.
Uma da a comida para a Audrey, e fica la mas ela. Então a Evie e a Mal chegam no quarto.
Evie e Mal entram no quarto Evie vai fala com a Audrey e Uma e Mal ficam conversando.
Evie e a Audrey conversando
Evie: Nossa Amiga, a Uma te alegou mesmo.
Audrey: Para Evie!
Evie: por que? Não to mentindo. Tu não consegue nem se levanta.
Audrey: Ta, e verdade...
Evie: Mais e ai. Vocês duas tranzaram(se pegaram) muito ontem.
Audrey: Eh... Sim....
Evie da um sorrisinho malicioso.
Evie diz: tadinha de você, amiga. Não vai pode participa dos treinos hoje, e por um bom tempo.
Audrey diz: Tinha esquecido disso... Eh sim...
Evie diz: A Uma te pegou de jeito mesmo.
Audrey fica com as bocheichas um pouco rosadas, com vergonha.
Evie e Mal passam um bom tempo la, depois elas saem e deixam Uma e Audrey la. Uma, vai ate a Audrey e pergunta: Ainda ta muito dolorida Princessa?
Audrey so balança a cabeça dizendo que sim
Audrey diz: Uma...
Uma diz: Oi princessa
Audrey diz: Eu quero, ir no banheiro e Toma um banho....
Uma diz: Ok.
Uma pega Audrey nos braço e leva para o banheiro.
Uma fica la e Tira a roupa de Audrey, e da um banho nela. Uma aproveita e Toma banho tambem. Uma depois do banho pega Audrey no colo e depois veste uma roupa nela. Depois elas vão e assistem um filme, de romance. Audrey gruda em Uma durante o filme inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade