quatro safadas

69 3 1
                                    

Alguns dias depois.

A Audrey e a Evie estavam a conversar no patio. Elas passaram um bom tempo conversando. Ai a Mal aparece, para Chama a Evie para um piquenique.

Mal: Evie, aceita ir em um piquenique comigo?

Evie: Claro!

Audrey: E to de vela.

Evie: Desculpa ai amiga.

Audrey: De boa.

Mal: E cadê a Uma?

Evie: Verdade, cadê a Uma ela sumiu a alguns dias.

Audrey: Não sei, ela saiu e não apareceu mais.

Evie: Isso é bem estranho.

Mal: Sim, é estranho ela ter sumido. Ela pode ter ido na ilha.

Evie e Audrey: E pode ser isso.

Evie sai mais Mal para O piquenique, e Audrey vai ate O quarto da Uma. A Audrey passa um tempo la, mais sem sinal da Uma. Então a Audrey sai do quarto da Uma. E a encontra no corredor.

Audrey: Amor!!

Audrey corre e abraça Uma. Uma a Abraça de Volta.

Uma: Oi Amor

Audrey solta um pouco ela. E pergunta ou ela estava.

Audrey: Onde você tava?!?

Uma: Tava na ilha.

Audrey da um tapa de leve nela, e diz: Por que você não me avisou!! Quem tava mais você!??

Uma da uma risadinha

Audrey: Ta rindo de que?

Uma: De você ta preucopada e com ciumes de mim.

Audrey fica emburrada e da outro tapa nela, e começa a olha para O lado.

Uma da uma abraço nela, fazendo a Audrey fica mais calma.

Uma pergunta: Você tava vindo de onde Amor?

Audrey: to vindo do seu quarto...

Uma: do meu quarto? tava me preocurando la?

Audrey constrangida diz: Sim

Uma da um sorriso e diz: que fofo, Você tava preocupada comigo

Audrey fica um pouco envergonada.

Audrey diz: Parou com isso eu não tava preocupada não!

Uma da um sorriso, e diz: A se você não tava preocupada, por que você ainda ta me abraçado?

Audrey nota que ainda tava agarrada na Uma e rapidamente a solta. E cruza os braços e fica com raiva.

Uma diz: Vai fica com raivinha?

Audrey diz: Sim!

Uma: Ta, pois fica ai vou Toma um banho.

Audrey descruz os braços e agarra a Uma.

Audrey diz: Desculpa morzinho - Audrey diz com uma cara de cachorrinho.

Uma diz: Ta, Ta eu te desculpo. mais agora vou Toma meu banho.

Audrey diz toda manhosa: Deixa eu Toma banho mais você Amor?

Uma: Ta,Ta vem

Audrey fica Feliz e vai mais ela

Uma chega no quarto dela e pega uma roupa e vai pra O banheiro mais a Audrey. Uma começa a tirar a roupa. E Audrey olhando para ela, sem roupa.

Uma diz: Vai fica so me encarrando? Tira a roupa

Audrey nota que tava encarrando de mais a Uma, e começa a tira a roupa. Audrey tira a roupa, e vai ate a Uma e a agarra ela e a beija.

Uma beija ela com a mesma intensidade, e logo começam a esquenta um pouco mais as coisas, Audrey começa a beijar ela com mais intensidade. E Uma não fica para tras e a beija ainda mais. Uma da uma mordidinha no pescoço da Audrey e tambem O lambe, Audrey sente um prazer e da uma pequeno gemidinho. Uma pega O cabelo dela e poem para O lado, e  lambe o pescoço dela.

Audrey pega as mão de Uma, e a coloca-a na cintura, Uma pega a cintura de Audrey e começa a deixa marcas e lambidas nela. Uma começa a morde os peitos de Audrey agarrando sua bunda encanto morde os peitos dela.

Encanto isso, Mal e Evie estão no piquenique.

Mal chega mais Perto da Evie e tira O cabelo dela que estava na sua Cara. Evie se aprocima mais da Mal. As Bocas delas estavam muito perto, Mal Toma a iniciativa e beija a Evie. Que responde com a mesma intensidade. Logo elas estavam se pegando.

No anoitesser, Evie e Mal finalmente vão para o quarto. Mal vai mais a Evie toda sedenta, para o quarto da Evie. Elas não satisfeitas, elas continuam o que estavam a faz. Audrey e Uma tambem estão fazendo isso.

No outro dia.

Audrey acorda ainda toda cheia de vontade, de continuar oque ela e Uma estavam a fazer no dia anterior. Uma acorda logo em seguida e beija Audrey no pescoço deixando uma marca não muito grande. Elas se levantam e vão para o banheiro.

Mais tarde naquele dia, a Audrey estava sentada com a Evie na Aula. Elas ficaram conversando um pouco.

Audrey diz: o piquenique com a Mal foi bom ne?

Evie diz: sim foi maravilhoso.

Audrey: percebi.

Evie: A noite com a Uma foi boa?

Audrey: Sim, muito boa

A Pirata e a princessa- Uma e AudreyOnde histórias criam vida. Descubra agora