sera que a familia dela vai me aceitar?

68 5 35
                                    

No outro dia dizzy acaba coentando com Uma que O aniversario da Audrey ja estava chegando. Ai então Uma pensa em uma surpresa pra faz pra Audrey. Ela teve uma ideia.

Uma passa alguns dias comprando algumas coisas.

No dia do aniversario da Audrey, Uma preparou a surpresa para Audrey. E manda a Evie Chama a Audrey. A Audrey vai ate O ateliê da Evie, e la se depara com a Uma, Audrey acha estranho, quando Uma pega uma venda e coloca no seu rosto. Ai Uma leva Audrey para O patio, onde la Tira a venda de Audrey. E Audrey se depara com um coração de Flores ao redor delas, e pergunta a Uma

Audrey pergunta: Pra que essas Flores Uma?

Uma responde:Audrey aceita ser minha namorada?

Uma Tira um anel do bolso, e mostra a Audrey.

Audrey não expressa muita animação nem alegria. Fazendo com que Uma pense que ela não aceita.

Mais Uma acaba se surpreendendo quando Audrey diz sim aceito. Uma fica surpressa mais muito Feliz.

Elas se beijam por um tempo, e Audrey sai da li e vai ver Evie.

Evie ao vê Audrey pergunta: Eai??? Aceitou??

Audrey diz: Mais é claro que tu sabia ne Evie?

Evie diz:É é, mais iai aceitou????

Audrey diz: Sim!!!! Ela tava tão bonitinha e tão fofinha!!

Ai Elas começam a conversar, e Audrey fica falando disso por 7 horas seguidas com a Evie. Durante essas sete horas a Mal ficou dormindo, deixando a Evie escutando a Audrey sozinha.

Audrey depois das sete horas falando vai para O seu quarto e passa mais uma hora, surtando com O Pedido de namoro da Uma.

Audrey estava a fala sozinha no seu quarto sobre O Pedido da Uma: A meu Santo Hades. A Uma é muito linda e fofa, e ela finalmente me pediu em namoro, eu aceitei, so que eu acabei esquecendo da minha Familia, Eles não vão gosta nem um pouco, deu esta namorando uma filha de vilã, E principalmente vão me odia ainda mais ao saber que é uma menina. Minha a avó, ja esta com muito odio de mim, por não ter me casado com O Ben. Agora vou dar mais um motivo para me odiar ainda mais. Ela vai querer me matar, a meu Santo Hades oque eu fasso? Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por ela. A e agora oque eu fasso? Não posso perde a Uma, Mas tambem não quero morrer.

Audrey a acaba indo Toma um banho, e indo durmi.

De madrugada Audrey acaba escutando algo na janela, e vai olha oque é. Audrey olha e nota que é a Uma, e ela estava subindo pela janela, e chega ate la em cima e Audrey abre para ela e depois elas começam a conversar

Audrey pergunta:Uma! Oque tu ta fazendo aqui essa hora?

Uma responde: Vim vê minha Namorada.

Audrey da um sorrisinho. E Uma da um beijo de Lingua nela.

Depois, Uma entra mais Audrey e ela começam a se pegar. Audrey Tira a roupa de Uma, elas Continuam ate O amanhecer.

Ai então pela manha Uma acaba não saindo logo. E Evie chega no quarto da Audrey, Uma sem ter como sair da li, se esconde no Armario da Audrey, Evie entra no quarto e começa a acha estranho as atitudes da Audrey.

E Evie pergunta: Audrey, você ta muito estranha.

Audrey diz: Eu? Eu Não, e coisa da sua cabeça Evie.

Evie então diz: vocês sabem que não podem me engana ne?

Audrey diz: Vocês? Tamos so nos duas aqui no quarto.

Evie diz: Sera?

Audrey responde: sim.

Evie diz: Uma, Pode sair do Armario ja te vi.

Audrey fica corada, encanto Uma começa a sai do Armario.

Audrey diz:UMA!! Eu disse pra você não sair não emporta oque ela dissese!

Evie diz: Eu sempre to certa, sempre sei de tudo Audrey.

Audrey fica envergonhada.

Depois elas três saem pra a Aula.

Durante a Aula, a Audrey so consegue pensa em como vai fazer a familia dela aceita a Uma.

Depois da Aula, Uma resolve ir na ilha vê como as coisas então por la, Evie e Mal resolvem ir tambem. E a Audrey foi para a casa dos pais dela. Mas, antes delas sairem a Uma e a Audrey se beijaram.

Depois disso cada uma saiu a Audrey foi para a casa dos pais dela, e a Uma, Mal e Evie foram para ilha.

Na ilha, Uma vai primeiro no seu restarante, e depois ela vai no Navio.

No restarante ela se encontra com a Mãe dela( Ursula) e la elas tem uma conversar.

Depois da Uma, conversar e descutir com a mãe dela, ela vai para o Navio, ela passa um bom tempo, la. e logo depois ela resolve ir ate a casa da Cruella Devil. Ao chega la, Uma vai ate o quarto do Carlos.

Uma fala: Que saudades de você, Carlos...

Encanto isso, Audrey esta no Palacio dos pais dela. A Audrey vai passa um tempo com a sua mãe(A Bela Adormecida). Elas passam um bom tempo conversando, elas falam de Aurandom, de como esta as coisas. A mãe da Audrey diz que soube, que o Ben tinha terminado com ela.

Audrey pergunta: foi minha avó que disse ne mãe?

Bela A: Sim, ela me contou. Você ja aceitou o termino Audrey?

Audrey diz: ja mãe, eu ja aceitei. Eu ja estou apaixonada de Novo mãe.

Bela A: que bom, minha filha. E quando eu vou conhecer seu futuro marido? Ela deve ser bonito, ne minha filha. Qual é o nome do seu Principe?

Audrey: então mãe... Não é um Principe...

Bela A: Você ta apaixonada por um filho de vilão, Audrey?

Audrey: Sim... So que

Antes de Audrey, termina a avó da Audrey chega, e começa a ofender a Audrey, dizendo que ela é uma idiota, por ter deixado o Ben fica com  a filha da malevola. E continua ofendendo, ela de varios nomes.

Audrey sai da ali e vai para seu quarto. Deixando sua avó, falando com sua mãe. A Bela Adormecida, sai de la e vai atras da Audrey. Para continuar falando com ela.

A Bela A Pergunta: Audrey, so que oque?

Audrey responde: não é ele mãe... É ela.

Bela A: Audrey! você apaixonada por uma filha de vilão??

Audrey: sim... Mais eu não tenho culpa dela ser uma pirata Linda...

Bela A: ela É uma pirata tambem??? Meu Deus Audrey!!

Audrey: Mãe, ela É Linda... Eu amo ela. Ela É a filha da Ursula. Mãe por favor não conta pra minha a avó!!!

Bela A: Não irrei contar. E ja que eu sei que proibir não vai te empedir Audrey. Então quando vou conhecer ela?

Audrey: Logo a senhora vai conhecer ela.

A Pirata e a princessa- Uma e AudreyOnde histórias criam vida. Descubra agora