Sera que ela vai me pedi em namoro?

81 5 33
                                    

No outro dia

Evie vai vê se Audrey, pela manhã cedo. Pra entrega O pigama, e Chama ela para Toma café da manhã mais ela, a Audrey diz a Evie que amou O pigama, e diz que vai Toma café da manhã com ela sim. Elas saem para tomar O café da manhã, e depois elas passam O dia todo fora.

Elas primeiro foram Toma café da manhã. E logo depois elas vão faz compras, nas compras elas escolheram muitos tecidos para O ateliê da Evie, e tambem compram produtos de beleza, a Audrey compra roupas, accessorios, protudos de beleza tambem, e compra algumas coisas estranhas.

Apos as compras elas resolvem passar O resto do dia no salão de beleza, para terem um dia de beleza. Elas fazem as unhas, arrumam os cabelos. Tem um verdaderio dia de princessas.

No salão elas estão a conversar.

Evie diz a Audrey: Ah, to amando muito esse dia de princessa.

Audrey diz: sim, tambem estou. To amando muito esse dia de princessa.

Depois do salão elas foram deixa as compras no ateliê.

Encanto isso na Floricultura. A Uma estava endecisa, em qual Flores compra para a Audrey.

Uma estava a pensar: quais Flores combinam mais com ela? Essas estão lindas! Mas essas me lembram ela. Qual eu escolho!!!! Acho q vou leva essas mesmo!

Uma sai da Floricultura.

Uma pensa: A não, ja ta tarde. Mas tem Nada, vou lá entrega as Flores.

Uma vai ate o quarto da Audrey.

Audrey encanto isso estava no banho.

Uma passa alguns minutos chamando ela, mas Audrey não escuta. Uma não dessisti e continua lá.

Ate que Audrey finalmente sai do banho e escuta Uma a chamando. Audrey abre a porta e fica muito Feliz ao vê Uma.

Uma entra no quarto de Audrey, e entrega as Flores para ela. Audrey aproveita a situação, e Chama Uma para vê alguns filmes mais ela. Uma sem pensa muito aceita. Audrey veste O pigama que Evie fez e vai assisti alguns filmes mais a Uma, durante os filmes Uma acaba colocando sua Mão no ombro da Audrey. E a Audrey fica muito Feliz com isso.

Ai elas começam a conversar.

Uma acaba perguntando a Audrey: por que você me beijou Audrey?

Audrey fica em silencio um Segundo, e Audrey pergunta a Uma: você não gostou do beijo Uma?

Uma responde: não sei, você saiu correndo não deu tempo de reagir.

Audrey da outro beijo na Uma, de lingua, que demora alguns minutos. Ai Audrey pergunta: iai gostou?

Uma fica sem reação e diz: A-a-a s-sim...

Então Audrey pede a Uma: Uma dorme comigo hoje.

Uma fica corada e diz: Ooo-ok.

Audrey então pega uma roupa para Uma vestir. Para ela pode durmi, Uma fica toda corada por causa da roupa que Audrey tinha pegado. Uma fica corada quando Audrey agara suas pernas, e começa a fica tocando no seu corpo inteiro. (Ja se pode  pode imagina oque aconteceu)

Evie resolve ir Chama Audrey para Toma café da manhã com ela de novo. Ao chega lá Evie iria se depara com a Uma na cama da Audrey, mas a Uma saiu um tempo antes dela chega, e Evie acaba não vendo Uma Ali, Mas Evie acaba encontrando uma pesa de roupa da Uma e entende tudo, mas não comenta nada com a Audrey. Evie resolve Chama Uma e Audrey para conversar no seu ateliê.

Audrey e Uma ao chega no ateliê da Evie começam a achar estranho.

Uma pergunta: Evie, pra que tu nos chamou aqui?

Evie responde: A pra te entrega sua roupa que você esqueceu no quarto da Audrey ontem Uma.

Audrey e Uma ficam coradas

Evie pergunta: não vão fala nada não?

Audrey começa a dizer: No meu quarto? Certeza Evie?

Evie diz: sim! Audrey, Audrey, vocês não me enganam. Podem ir se explicando!

Audrey fica corada e Uma começa a fala.

Uma diz: Ta Evie. Eu e a Audrey durmimos juntas.

Evie diz: sabia!!! Eai?? Como foi?? Quero sabe tudo!! Ta não tudo tudo.

Audrey fica toda corada, com aquela situação. E Uma da um abraço nela.

E Evie diz: ohhh que fofinhass. Meu casal!!

Uma fica envergonhada tambem.

Depois de tudo oque aconteceu, Uma vai para seu quarto.

Audrey vai escreve um pouco no seu diario e ela escreve isso: ah amei durmi com a Uma, ela passou a noite corada, com vergonha mais foi muito bom durmi com ela, agora so falta ela me pedi em namoro.

A Pirata e a princessa- Uma e AudreyOnde histórias criam vida. Descubra agora