Depois que a Uma e a Mal saem a Audrey continua la no ateliê falando com a Evie.
Audrey diz a Evie: Evie eu queria muito sair com a Uma, Sera que se eu jogar uma indireta, ela pega e me Chama para sair?
Evie responde: A Uma é muito lerda, ela não pega não.
Audrey responde: A meu Santo Hades, e agora como eu fasso para ela me Chama pra sair??
Evie diz: Se acalme, deixa comigo.
Audrey diz: Obrigadoo!!! Brigaduu Evie!
Evie diz: de Nada Audrey.
Audrey sai, e Evie vai atras da Uma.
Evie fala: Uma! Ei! Ei! Uma!
Uma diz: que foi Evie? Aconteceu oque dessa fez?
Evie diz: Nada de mas, preciso que você chame a Audrey pra sai!
Uma diz: oxi, por que eu? E pra que eu chamaria ela pra sair?
Evie diz: so Chama! E vai logo! Eu vou ajeita uma roupa pra tu sair mais ela, e algumas Flores tambem.
Uma sai, da li e vai ate a Audrey.
Uma pergunta a Audrey: Audrey, quer sair comigo?
Audrey diz a Uma: claro!, adoraria.
Audrey estava a pensa:Obrigado Evie, a Evie da uma otima cupida!
Uma diz: ok, então. Amanhã as 19 horas?
Audrey diz: claro estarei pronta!
Audrey da um sorriso desfarçadamente.
Uma sai, e vai ate a Evie.
Uma diz: Pronto chamei
Evie diz: Boa menina, agora vem! Vamos faz a prova da sua roupa!
Elas vão faz a prova, e O vestido fica perfeito na Uma.
No outro dia as 19 horas Uma chega no quarto da Audrey com Flores, a Uma entrega as Flores encanto adimira como a Audrey esta linda.
Audrey diz a Uma: obrigada pelas Flores são lindas.
Uma diz sem jeito: d- de -de nada.
Audrey da um sorriso, e elas saem, a Audrey da um beijo na bocheicha da Uma, e entra no quarto dela.
Uma fica sem jeito e sem entender Nada.
No outro dia.
Audrey fala pra Evie: ai eu amei O nosso encontro!!! Ela foi tão gentil e fofa! Amei ontem. Quando ela me levou ate a porta do meu quarto no final da noite. Eu dei um beijo na bocheicha dela.
Evie diz: serio?? Ai que bom! Sou uma otima cupida mesmo.
Depois disso Audrey vai na floricultura e compra Flores pra Uma.
Audrey diz: Sera que Rosas combinam com a Uma? Vou compra elas mesmo!,eu to comprando Flores pra ela pra eu ter uma desculpa pra ir ve ela.
Audrey chega na porta do quarto da Uma.
Audrey diz: Oie Uma, eu trouxe essas Flores pra você.
Uma acha bonitinho essa Cena e Manda ela entra e diz que amou as Flores.
A uma agradece pelas Flores com um beijo na testa da Audrey da e um abraço na Audrey.
Depois de alguns dias a Uma chamou a Audrey pra passear pelo patio, a Audrey a aceita sem nem pensa e elas vão pra esse passeio a Uma fica sem reação O tempo todo. Ai então a Audrey Regiu por ela, a Audrey pega na mão da Uma e da um beijo nela na Boca! Depois disso a Audrey sai correndo.
A Audrey não nota mais a Celia e a dizzy vão atras dela e elas ficam olhando a Audrey surta por 3 horas, encanto isso a Mal a e a Evie ficam rindo da cara da Uma.
A dizzy e a Celia, depois de tudo contaram a Evie, que a Audrey, tinha surtado por 3 horas seguidas! Essa noticia, iria sair no descendentes news 24 horas, mais a Evie achou melhor não colocar ao ar, isso.
A Evie pegunta a Audrey oque aconteceu tanto. A Audrey diz eu beijei a Uma na Boca. E depois eu sai correndo de lá e fui surtar.
A Evie diz: disso Eu sei, eu Tava la vendo.
A Audrey pergunta: tu Tava la?
Evie responde: sim Tava
A Audrey diz : A meu Santo Hades nem pense em coloca isso no descendentes news 24 horas!!!
Evie diz: eu não vou colocar!
Audrey diz: ainda bem!
Depois disso, uns três Dias depois , a Audrey falta uma Aula, a Uma fica preocurando ela, e fica querendo sabe o por que, ela faltou. a dizzy explicou a Uma que a Audrey Tava doente e ia fica alguns Dias sem ir para a escola.
A Uma teve um surto. E saiu correndo pra ir vê a Audrey, ela chegou la com um buquer de Flores para ela.
A Audrey ao vê a sua amada ficou muito Feliz. E acho muito fofo a Uma ter se preocuoado com ela. A Audrey Chama a Uma pra entra e passer um tempo com ela, a Uma fica la a tarde toda.
No dia seguinte a Audrey vai no Ateliê da Evie. Fala com ela sobre todo que aconteceu, e pedi pra a Evie faz um pigama para ela.
A Evie diz: que foi muito fofo vê a Uma correndo Indo te vê, claro fasso sim o pigama.
Audrey diz: sim foi muito fofo vê ela chegando la con Flores pra mim. eu amei vê ela se preocupando tanto assim comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade