POV & AUDREY
Estamos no meio da aula, o Chad não para de me perturbar e tentar me beijar. A aula parece eterna o Chad não para de querer me beijar e de dar em cima de mim, eu me virei e olhei para Uma que estava com um olhar querendo agredir o Chad.
Quase duas horas se passaram
Finalmente a aula Acabou parecia que nunca ia ter fim, quase duas horas naquela aula chata. Eu sai da sala e fiquei parada lá o Chad veio até mim tentando me beijar e dando ficou dando em cima de mim. Até que eu olho a Uma ela estava com um olhar me mandando sair de perto dele, antes de mim poder faz algo eu sinto o Chad se aproxima mais de mim e tentar me beijar. Quando eu vou faz algo a Uma chega e da um soco nele com muita força, quebrando o nariz dele. Eu fiquei sem reação olhando aquilo, a Uma pega na minha mão e me tira dali me levando com ela até a Mal e a Evie, elas perguntaram porque da demora a Uma disse a elas, elas começaram a rir do que tinha acontecido, depois nos fiquemos conversando por um tempo, e fomos ao refeitório almoçar.
No refeitório
Nos estamos no refeitório almoçar, eu estou sentada no colo da Uma comendo, a Mal ta comendo uma pizza sentada do nosso lado. Eu acabei de come e sai um pouco do colo da minha capitã, logo quando eu sai o Doug entrou no refeitório e caiu no chão, eu dei uma risadinha e a Evie foi ajuda o Doug a levantar e do nada escuto um grito da Uma e da Mal
Uma e Mal gritam: AS GAIAS TA TÃO GRANDE QUE NÃO SE AGUENTA NEM MAIS EM PÉ!
Eu olhei para a Uma e para a Mal e dei um tapa nas duas, elas para ficarem quetas. O Doug olha para elas sem entende, e a Evie tenta disfarçar e ajuda ele a levantar, ela da um beijo nele, encanto a Mal e a Uma estavam rindo. Naquele momento eu queria sumi de perto delas. A Evie ficou com o Doug e foi almoçar com ele, depois disso nos saímos do refeitório e fomos esperar a Evie no ateliê.
Um tempo depois, a Evie chega e ao chegar lá ela vai até a Uma e a Mal e da um tapa forte em cada uma delas, a Mal faz uma cara de coitadinha e da um beijo na Evie. Eu fico rindo um pouco do tapa que a Evie deu nelas, a Evie e eu ficamos conversando por um tempo. Depois eu dou um beijo na Uma e vou para meu quarto. A Uma Fica lá com a Evie, a Mal saiu e deixou elas lá conversando.
POV & UMA
a Audrey saiu e me deixou conversando com a Evie, a Mal tinha saído alguns minutos antes ela ia na ilha e só ia voltar no outro dia.
Eu e a Evie estávamos a conversar.
Uma: Evie, que tal agente faz uma festa do pijama? já que a Mal vai para a ilha
Evie: Bora, vai ser legal. Nos pode chamar o Jay o Carlos o Harry a Jane
Uma: É, nos chama eles
Evie: Vou chamar uma outra amiga minha também.
Uma: ok, vou no quarto da Audrey vê como ela ta
Evie: ta, mais tarde você vem
Uma sai e vai no quarto da Audrey, ela entra no quarto e vê a Audrey deitada
Uma: Oi amorzinho
Audrey: Oi capitã
Uma vai até ela e da uma beijo na Audrey
Audrey: Como foi lá com a Evie depois que eu sai.
Uma: Foi legal, nos vamos faz uma festa do pijama, que ir amor?
Audrey: Legal, não vou fica aqui mesmo, quem tanto vai?
Uma: o Carlos o Jay a Jane o Harry
Audrey: Ta ok
Uma: Ah e uma amiga da Evie
Audrey: Hm, uma amiga?
Uma: Sim
Audrey: Hm, abra seu olho nessa festa ouviu Uma Beauty, não quero você flertando nem dando em cima dessa Amiga da Evie.
Uma: relaxa amor, Não vou faz isso
Audrey: Hm, acho bom. Lá você vai tar com a aliança né?
Uma: Vou sim
Audrey: Hm, se você beber demais é para vir para o meu quarto! para eu cuidar de você.
Uma: Eu consigo me cuidar, não preciso vir aqui por seu quarto, a Evie pode me dar remédio.
Audrey: É para vir para cá! Se não você vai fica dando em cima dessa garota bêbada -Audrey olha séria para Uma.
Uma: Ta, eu venho para cá eu não vou da em cima de ninguém.
Audrey: Hm, acho bom mesmo!
Uma da um beijo na Audrey e vai para o ateliê da Evie ajudar com as coisas da festa do pijama, Evie manda mensagem para o Harry a Jane o Carlos o Jay e para a amiga dela para eles virem para a festa do pijama.
Aos momentos depois, eles chegam a Uma estava no banheiro trocando de roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade