Audrey escreve em seu diario: Depois da Aula nos fomos, faz um passeio e nesse passeio a Uma cantou a uma musica dela "what's my name" não sei porque mais ela Adora muito essa musica. A musica não e Tao ruin eu ate que gostei mais não vou adimitir isso pra ela. No passeio eu acabei fazendo uma desenho dela com um polvinho eu amei O desenho.
Evie entra no quarto da Audrey e Audrey esconde O diario dela.
Evie pergunta: que foi Audrey? Oque era aquilo que você escondeu?
Audrey diz: aquilo não e Nada não
Evie acha estranho. Mais nao Liga muito, elas saem. E vão no patio, Lá elas ficam conversando encanto ta tendo uma aprecentação. A então a Mal aparece lá onde elas tavam mais a Uma. A Audrey ao ver a Uma Começa a fica um pouco sem jeito, ninguem alem da Evie percebe.
A Evie pergunta a Audrey um tempo depois: Audrey por que tu sempre fica sem jeito quando a Uma aparece? Ta gostando dela Audrey?
A Audrey fala envergonhadamente: E-eu? E-eu não to gostando dela! Isso é coisa da sua cabeça Evie!
Evie diz: Então por que você ta falando com vergonha, e ta tentando desfarçar?
Audrey fala: isso é coisa da sua cabeça Evie!
Evie diz: uhum, vou para mas eu to de olho em você Audrey!
Elas param de fala disso, e cada uma vai para seu quarto. Audrey pega seu diario e Começa a escreve, ela escreve isso no seu diario: A meu Santo Hades! Sera que a Evie ta certa? Sera que eu realmente estou me apaixonando por ela? Pela Uma, quando estou com ela eu sinto um sentimento diferente, sinto mais Segura mais confiante, mais Alegre, e tambem com um pouco de vergonha, Sera que estou apaixonada, por aquela pirata maluca? Ela é maluca mas ela é muito Linda... Acho que a Evie realmente esta certa. ACHO QUE EU ESTOU REALMENTE APAIXONADA POR ELA AQUELA PIRATA!!! A MEU SANTO HADES!! EVIE ME SOCORRE!! S.O.S ME AJUDA EVIE NÃO POSSO ESTA APAIXONADA POR ELA!!!
Depois do susto da Audrey ela acabou durmindo. E no outro dia nas Aulas a Audrey tentou ao Maximo não encara a Uma, mas acabou não conseguindo e a Evie notou isso. E foi pergunta a Audrey.
Evie pergunta: oque foi Audrey? Eu notei que você tava tentando não fica olhando pra Uma, mas você não conseguia.
Audrey diz: Não é Nada não deve ser empreção sua Evie.
Evie diz: Vou deixa queito mais eu sei que, não é bem assim.
Audrey continua as Aulas do dia normalmente, na Aula de Arte ela fez a tarefa, rapidamente e foi desenha e ela fez outro desenho da Uma, ela fez um desenho da Uma sorrindo, e com uma frase em cima da Uma no desenho "ela parece mais um polvinho fofo, do que um camarão". Da a hora de sair, para O Campo para O teinamento de lideres de torcida. A Uma a Mal e a Evie, tava la na torcida so olhando a Audrey treinando.
A Uma tava pensando: Uau a Audrey fica linda com essa sai, que isso Uma para de pensa assim!
O treino acaba, e elas vão para O ateliê da Evie.
La a Evie da uma ideia pra elas fazerem uma Festa do pigama. A Uma a Mal e a Audrey concordam e elas fazem a Festa do pigama. Durante a festa a Audrey Começa a achar a Uma ainda mais fofa, por que na Festa a Uma tava agindo toda meiga.
Depois da Festa elas dormem ai mesmo. No ateliê da Evie, a Evie dorme abraçada com a Mal, e a Audrey sem nota acaba se abraçando com a Uma e dorme, a Audrey acorda, e Toma um susto ao ve a Uma tao Perto dela. So que ela não grita para não acorda-la ela se solta, e vai Ajuda a Evie a faz O cafe da manha ja que a Evie ja estava acordada. Evie e Audrey começam a conversar.
E a Evie acaba perguntando a Audrey isso: Eai? Como foi durmi abraçadinha com a Uma?
A Audrey fica vermelha e diz: A-a foi de boa...
Evie da um sorrisinho, e Audrey fica com mais vergonha ainda. E finalmente, adimite pra Evie que ta apaixonada na Uma.
Evie diz: Sabia!!! Você não me engana Audrey!!
Audrey diz: Fala mais baixo vai acorda elas!!!!
Evie fala mais baixo, ela e Audrey ficam conversando e conversando, ate que a Uma e a Mal acordam. Elas tomão cafe da manhã e a Mal e a Uma saem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade