Elas voltaram para Auradon, depois de ter passado O final de semana, com suas familias.
A Uma chega primeiro que a Audrey. A Uma resolve ir compra algumas Flores pra a Audrey porque, ela tava Como muitas saudades do Amorzinho dela.
Uma na Floricultura estava a pensar: Sera que minha Bebe ja chegou? To com muita saudade dela.
Encanto isso, Audrey tinha acabado de chegar, e estava no seu quarto. Escrevendo em seu diario, Audrey estava a escreve: A, minha avó passa de todos os limites, ela passou O final de semana inteiro, me xingando por ter Perdido O Ben, foi muito chato. Pelo menos minha mãe reagiu ate que bem ao sabe que eu to apaixonada pela Uma, uma pirata, filha de vilão. Eu não contei a ela que Estamos namorando, mais isso depois eu conto. O importante, é sabe que ela não vai me matar por isso. To morrendo de saudades da minha piratinha. Foi so um final de semana longe eu sei, mais to com saudades dela.
Uma, chega na porta do quarto de Audrey.
Audrey vai abrir a porta, e vê um buquer enorme de Flores. Audrey pega O buquer e da um beijo em Uma.
Uma retribue, O beijo. Elas entram, e passam um bom tempo juntas.
Audrey fala para Uma: Uma, minha mãe que te conhecer.
Uma responde: Sua mãe?? Audrey você ja contou pra ela??
Audrey responde: Eu falei, que eu tava apaixonada. Não contei ainda do nosso namoro, Uma você vai ter que ir. E causa uma boa empresão para ela.
Uma: A meu Santo Hades!!!!
Audrey beija Uma.
E Audrey diz: Vai fica tudo bem. O problema mesmo é minha avó.
Uma depois de uma boa tempo se acalma. Uma, Depois de se acalmar agarra Audrey.
Uma diz: Tava com muita saudades.
Audrey entende o que Uma quis dizer. Audrey deixa acontecer.
Depois, de algumas horas Uma, sai do quarto da Audrey e vai ate o ateliê da Evie.
Uma, passa o resto do dia no ateliê mais a Evie conversando. Ate que, chega a Mal, a Mal e a Evie começam a se beijar. Por um Longo tempo
Uma diz: pra mim deu, vou fica aqui de vela vendo vocês duas, não.
Uma sai do ateliê. E, deixa Evie e Mal la se beijando.
No outro dia. Uma vai de manhã cedo Toma café da manhã mais a Audrey, e a Evie.
Algum tempo depois, a Audrey abraça, Uma por atras.
E Audrey diz: Amor, to carente. Fica comigo, por favor. To precisando de você.
Uma diz: Claro, minha Bebe. Vou fica mais você.
Audrey se mantem abraçada na Uma, por muito tempo no seu quarto. Elas vão assistir um filme juntas. E a Evie aparece no quarto da Audrey.
Evie diz: Ai que fofinhas!! Meu casal abraçadas Assistindo filmes!
Uma diz: Oie Evie.
Audrey se agarra mais ainda no corpo da Uma.
Evie diz: Que fofinhas!!!
Uma da um sorrisinho.
Evie sai do quarto, e deixa Audrey agarrada com Uma.
Audrey Começa a morde O pescoço da Uma, Uma fica com uma marca muito grande no pescoço. Elas ficam lá ate o de noite. Uma ia indo embora, so que
Audrey diz a Uma: Moh, você, não vai me deixa aqui sozinha carente ne?
Uma diz: Claro que não. Vou fica aqui mais você Amor.
Uma Volta, e Passa a noite mais Audrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade