!¡Aviso capitulo um pouco mais gay do que O normal¡! Esse capitulo é um pouco menor.
No dia da Festa.
Audrey e Evie estavam se arrumando, encanto Uma e mal, estavam esperando elas. Audrey e Evie aparecem, deixando Uma e mal de Boca abreta pois elas estavam muito lindas.
Uma: Uau Audrey. Você esta uma Deusa
Mal: Você esta perfeita meu Amor.
Audrey beija Uma, e Mal beija Evie.
Elas vão para a Festa oa chegar la, Uma vai ate sua Tia. E Audrey fica mais Mal e Evie, Ai Uma fala para sua Tia
Uma: Oie Tia, você esta Bonita.
Oie Uma, Obrigada.
Uma: so que é meio curta essa roupa.
E verdade.
Elas conversam por mais um tempo, ate que a Lanny chega ate a Uma, a Evie que estava olhando em direção a Uma vê isso e Toca no ombro de Audrey, Audrey ao vê a Lanny Dando em cima da Uma fica Brava e se levanta e vai ate Uma I da um soco em Lanny. E logo em seguida Audrey da um beijo deixando a marca em Uma.
Lanny pergunta: QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
Audrey responde: A Dona da Uma -em tom de deboche- Tire o olho dela.
Lanny começa a rir um pouco e diz: Você? Uma Não sabia que você gostava de piranha.
Audrey fica com mais raiva ainda e da outro soco com muito mais força em Lanny. Lanny cai no chão. E Audrey pega Uma pelo braço e leva Uma mais ela. Uma se senta na cadeira do lado da Evie. Audrey nota a Lanny olhando de Novo para Uma, e Audrey fica com raiva, e senta no colo da Uma e da um beijo de lingua por um tempo, e ao Audrey para de beija Uma tinha borado o baton da Uma, Evie avisa a Uma que o baton tinha borado, e Uma vai no banheiro, Audrey vê Lanny Indo pra o banheiro tambem vai mais Uma para O banheiro. Depois de um tempo Uma mais Audrey voltam, e Evie nota mais alguns chupões em Uma, e uns em Audrey.
Evie diz: Vocês foram no banheiro faz algo a mais, do que so ajeita o baton ne Uma e Audrey?
Audrey diz: Sim.
Antes que elas acabacem de conversa, a mal chega com algumas bebidas para elas, Audrey Não quis bebe, A Uma e a Mal depois de um tempo ja tevam muito bebadas. A Audrey e a Evie levaram elas para casa.
Em casa. A Audrey da alguns remedios pra a Uma durmi e Não acorda com tanta Resaca. So que antes dos remedios fazerem eveito, Uma começou a Das alguns chupões em Audrey pelo seu corpo inteiro, Uma tirou a roupa da Audrey, deixando ela sem roupa. Uma deita Audrey na cama e fica em cima dela. Uma agarra O corpo da Audrey e da varios chupões, e Audrey solta alguns gemidos, encanto Uma passa a mão dela por Audrey e da varios chupões nela. Audrey da mais alguns gemidos, Audrey fica toda molhada com Uma fazendo aquilo, Uma continua por um Longo tempo. Audrey tava toda molhada, encanto Uma fazia aquilo. Uma continuava cada vez mais com a Audrey. A Audrey ja estava nesse ponto ainda mais molhada e Cheia de tezão. Audrey solta mais varios gemidos. Depois de umas 3 horas a os remedios resolveram faz eveito. E a Audrey foi tomar um banho depois de tudo oque aconteceu, Audrey Toma O banho dela e depois vai se deita e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade