Depois de toda a confusão que aconteceu, com a avó da Audrey a Audrey e a Uma passam um tempo no quarto da Audrey, e no final da tarde elas voltam para Aurandon. Elas chegam já muito tarde e a Audrey pede a Uma para ela durmi com ela naquela noite.
UMA & POV
No outro dia, Uma acorda mais cedo e da um beijinho na Audrey e sai do quarto dela.
Uma vai para o seu quarto e se arruma para ir para a aula.
Uma vai até o ateliê da Evie chamar ela para tomar café só que, ao chegar lá Uma encontra a Evie e a Mal agarradas, a Evie e a Mal estavam sem a blusa e sem o short. Elas estavam só de calcinha e sutiãr.
Então a Uma diz: Parece que a noite aqui foi boa né meninas? - ela fala acordando elas, que tomam um susto ao vê a Uma e ao nota que estava sem roupa só de sutiã e calsinha.
A Evie fala: U-uma você não viu n-nada!! S-sai daqui!!!
Uma: Eu vi algo sim -uma fala dando uma risadinha da situação que elas estavam
Mal: Seu camarão sai daqui!!! Você não viu nada!!!
EVIE & POV
A Uma tinha acabado de sair com a Audrey para a casa dos pais dela, eu estava no pátio fazendo mais uma coleção belíssima estava muito concentrada, até que sinto a presença de alguém na minha frente dou uma breve olhada e olho que era a Mal dou um sorriso para ela e digo para ela: Oie Mal
Ela me da uma sorriso e diz: Oi, tudo bem Evie? Será que você tem um tempinho para mim?
Eu digo: Tudo bem sim Mal, eu posso para um pouco e fica um tempinho com você.
A Mal me da uma sorriso e pega na minha mão me levando até o lago. Onde lá já estava uma cesta de piquenique e algumas outras coisas dou um sorriso vendo tudo e me sento sobre um pano que estava no chão ela senta ao meu lado e nos passamos a tarde inteira lá nos divertindo, ela pegava as frutas e colocava na minha boca, ela estava muito romântica. Nos entremos no lago ela avia preparado um biquíni para cada uma, eu tirei minha roupa e vesti o biquíni e entrei no lago junto dela, nos passemos um bom tempo lá nadando. Então véi o anoitecer nos fomos ao meu ateliê onde lá tivemos a ideia de assistir alguns filmes. Eu vesti um pijama muito sexy e bem fino que permitia que ela visse minhas roupas íntimas. Ela vestiu um pijama também nos começamos a assistir o filme então ela chegou mais perto de mim e levanto um pouco meu pijama que era uma blusa e um short, ela levantou um pouco minha blusa quase a tirando. Ela agarrou minha cintura e me beijou por algum tempo, assim que nosso beijo acabou, ela tirou minha blusa e deu uma mordida no meu pescoço provavelmente deixando a marca. Ela começa a me beijar mais para baixo, e deu uma mordidinha nos meus seios. Então ela tirou meu short só me deixando de calcinha, eu estava sentindo um prazer naquilo e estava feliz. Eu e ela passamos a noite fazendo sexo e eu gemia seu nome pedindo para ela parar, nos dormimos juntas. Pela manhã nos estávamos dormindo juntas, nos ainda estávamos sem roupa só com o sutiã e a calcinha, até que fomos acordas pela Uma que estava lá observando nos naquele estado, sem roupa. Eu tomei um susto ao vê ela nos observando naquele estado.
A Uma então disse: Quando as duas safadas se vestirem levantem para nos irmos tomar café e ir para a aula.
A Mal disse: Some Uma!!
Eu me mantive calada
A Uma disse: uma hora o Ben e o Doug vão cair no chão das gaias que vocês colocam neles.
Mal: some logo camarão!!
Uma: a vai se vestir seu dragão!
Então eu finalmente falei: Parou as duas!! Uma sai logo para nos, nos vestirmos.
A Uma sai para fora. E nos deixa nos vestirmos, eu e a Mal nos vestirmos rapidamente e a Mal me dá uma beijo. Nos saimos para fora e fomos tomar café com a Uma de lá nos fomos para a Aula.
UMA & POV
Depois que aquelas duas safadas se vesitaram nos fomos tomar café e fumos para a aula, eu sentei com a Evie nessa aula porque ela ea ser minha dupla, eu fiquei pertubando ela imitando alguns gemidinhos Baixos fugindo que ela os que ela tava fazendo ontem na noite que ela teve com a Mal, ela me deu um tapa e ficou envergonhada. Ai então eu prestei um pouco de atenção na aula, eu dei uma olhada para minha mulher, e ela estava de dupla com aquele desgraçado do Chad, esse filho da puta e apaixonado na minha mulher, eu o odeio e ele me odeia também, eu estava com o sangue fervendo quando eu vi ele tentando beijar ela eu me contive por alguns momento, assim que a aula acabou eu fui até ele que ainda estava a tentar beijá-la eu dei um soco nele com tanta força que acabou a quebrar o seu nariz e começou a sanguar muito, eu peguei na mão da minha mulher e sai dela com ela como se nada tivesse acontecido Evie e Mal estava do lado de fora no pátio a nos esperar, fumos até elas que perguntaram porque da demora, e eu disse oque eu tinha acabado de faz e elas começaram a rir dos meus ciúmes e de como a cara daquele filho da puta tinha ficado,eu beijei a minha princesa, nos ficamos conversando por um tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade