No outro dia pela manhã, Audrey acorda primeiro que a Uma. A Audrey vai pra o banheiro e lembra que disse a mãe dela que iria leva a Uma, pra ela conhecer.
A Audrey pensa: - Sera que eu levo a Uma pra minha mãe conhecer amanhã? Eu preciso apresentar a Uma pra ela mas eu to com muito medo de como ela vai fica conhecendo a Uma, e eu tambem to com medo da minha avó. Amanhã eu vou apresenta a Uma pra minha mãe ta decidido!
Audrey sai dos seus pensamentos ao vê a Uma levantada ja acordada, Uma vai ate a Audrey e a Beija.
Depois do beijo, Audrey pergunta a Uma: Amor...
Uma diz: Oi Moh, oque foi?
Audrey diz: Então... Amanhã você vai comigo pra eu te apresenta para minha mãe..
Uma diz: A-a S-sua m-mãe...
Audrey diz: Ela é de boa, você vai fica bem Amor
Uma ainda estava pensativa se ia sair tudo bem.
Durante o dia elas vão para as aulas e passam um tempinho com a Evie e a Mal.
A noite.
Audrey diz a Uma: Amor, dorme aqui comigo?
Uma: ok amor.
Audrey dorme agarrada na Uma.
No outro dia. Audrey acorda e logo acorda a Uma, elas vão se arrumar para ir para a casa dos pais da Audrey.
No meio do caminho Uma pergunta a Audrey: será que seus pais vão gostar de mim?
Audrey responde: acho que vão amor
Audrey da um beijo na Uma e logo chegam a casa dos pais da Audrey.
Ao chegar lá, Audrey logo encontra sua mãe. Audrey vai até ela e a abraça
Audrey diz: Oi Mãe, como a senhora ta?
Aurora: Minha filha, To muito bem , principalmente agora com você aqui.
Aurora olha para o lado e nota a Uma, Aurora solta a Audrey e pergunta.
Aurora: Minha Filha, então essa é a pirata que roubou seu coração?
Audrey diz: Sim mãe, essa é a Uma.
Aurora fala: É você tava certa, ela é bonita mesmo.
Uma chega mais perto delas e diz : Olá Aurora. É um prazer te conhecer
Aurora: Olá Uma, então você é a piratinha que roubou o coração da minha filha. Cuide direito dela.
Uma: Sim vou cuida bem dela. Aurora, a senhora aprova o meu namoro com a sua filha?
Aurora: Sim aprovo o namoro de vocês, ela está muito feliz com você.
Uma: Obrigado Aurora.
Audrey diz: Mãe e o meu pai, cadê ele?
Aurora: Ele vai chegar mais tarde, com a sua avó
Audrey: a... Ok
Uma abraça Audrey, Audrey diz que vai leva Uma pra conhecer o Castelo e sai com a Uma.
Uma e Audrey passeiam por todo o castelo, até que Uma pergunta: Amor, por que você pareceu preocupada com o fato da sua avó vir para aqui?
Audrey: eu to com medo do que ela vai dizer..
Uma da um beijo na Audrey e diz: vai fica tudo bem.
Audrey se acalma mais, e vai vê se seu pai e sua avó chegaram e leva a Uma junto.
Audrey vê que eles chegaram. Audrey vai até seu pai e o abraça e diz: Oi papai.
-Oi minha filha
O pai da Audrey olha para a Uma e pergunta: Quem é aquela pirata?
Audrey diz: É essa é a Uma, minha namorada..
-Audrey você tá namorando uma pirata?
Audrey: Sim...
O pai da Audrey olha para Uma com um olhar de não ter gostado dela e nem dela esta namorando a Audrey. Ele se mantém em silêncio e vai até a Uma - oque você quer com a minha filha? Você só quer machucar ela
Uma: Eu amo ela nunca a machucaria.
- Hm
Antes que podesse faz mais perguntas a avó da Audrey aparece.
Avó da Audrey: Oque essa pirata ta fazendo aqui!
Aurora fala: Calma mãe
Avó da Audrey: Oque ela ta fazendo aqui! Oque uma pirata filha de vilões quer aqui!
Audrey: Calma vó, ela é minha namorada..
Avó da Audrey: Já não bastava ter perdido o Ben, agora Ta namorando uma pirata! Audrey pare de jogar nosso nome na lama!
Aurora:Para mãe!!
Audrey se abraça com a Uma e sai de lá.
Audrey: Sabia que minha avó ea reagir assim...
Uma: Calma amor, vai da tudo certo.
Audrey se agarra ainda mais na Uma.
Aurora vai até onde elas tavam e diz: Desculpe Uma, desculpa minha Filha, não queria que sua avó tivesse dito aquilo.
Audrey: Tudo bem mãe.. Pode me deixa aqui com a Uma?
Aurora: Claro minha Filha, cuida dela Uma.
Uma: vou cuida
Aurora sai e deixa elas lá sozinhas. Uma da um beijo na Audrey que continua agarrada na Uma.
Audrey da um beijo na Uma de língua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e a princessa- Uma e Audrey
Fanfictionessa fanfic e espirada em algumas conversas da house, e na minha criatividade