Q foi isso?

50 4 0
                                    






POV & AUDREY


Por que essas piranhas tem que viver dando encima da MINHA MULHER! Oh Bando de piranhas. Eu dei alguns tapas na Uma, e fiquei brigando com ela, ela me levou para o meu quarto. Nos ficamos lá, e eu dei a ideia da gente vê um filme.

Audrey: Amor

Uma: oi amor, q foi?

Audrey: vamos vê um filme?

Uma: pode ser

Eu coloco um filme de romance lgbt, eu adoro esses filmes, a Uma se deita na cama e fica vendo o filme comigo, ai aparece lá para os 15 minutos de filme uma cena um pouco picante, eu fico olhando pensando, eu ea Uma daquele jeito.



na cena, tinha duas garotas, sem roupa no quarto de uma delas, se pegando muito, uma delas pego a outra no colo, e colocou os dedos na garota, encanto mordia o pescoço e os peitos da garota, eu estava assistindo aquilo com um sorrisinho, encanto tava cheia de tesão. A Uma tava assistindo com um sorriso, ela devia ta pensando putaria também. Ela se virou para mim e mordeu meu pescoço e deu um chupam deixando a marca, ela colocou a mão dentro da minha blusa e tirou minha blusa e meu sutiã, e deu umas mordidas e alguns chupões no meu peito, e ficou apertando o outro, me fazendo fica com mais tesão.


Ela levanta um pouco a cabeça e fala no meu ouvido

Uma: Que tal agente faz que nem no filme?

Eu quase explodi de tesão só que eu disse que era melhor não. Só que ela continuou a me morde e me dar chupões, então ela depois voltou a vê o filme, e parou de me morde mais acabou deixando várias marcas.


Depois de quase duas horas o filme acabou, finalmente, achei que não ia mais acabar, teve algumas cenas, que me deixaram com muito tesão, e a Uma sabia disso, e ficava me deixando com mais tesão que eu já tava, ela ficava me provocando.



POV & UMA


Eu e a Audrey estavamos assistindo um filme, teve várias partes do filme que eram muito boas, elas deixavam a Audrey com muito tesão, e eu sabia disso, e ficava provocando ela, ela quase explodiu de tanto tesão. Eu ficava provocando ela, falando com na orelha com uma malícia, ela tentava disfarçar mais eu sabia que ela não tava aguentando. O filme acabou depois de quase duas horas.

Uma: Amorzinho

Audrey: Hum, que foi?

Uma: me empresta um batom seu?

Audrey: Pra que você quer um batom meu?

Uma: pra nada demais.

Audrey: hum, ta na gaveta.


Levanto e vou na gaveta e pego um batom vermelho, que vai durar uns 2 dias para sair e passo ele. E vou até a Audrey.

Audrey: pra que você passou batom?

Uma: você já vai descobri.

Eu dou vários beijos no rosto dela deixando a marca dos meus beijos nela, ela me empurrou

Audrey: PORRA BEAUTY!

vou até ela denovo e tiro a blusa dela e deixo várias marcas nela, e tiro a saia dela que era bem curta e a calcinha dela tambem, e me ajoelho e dou uma lambida entre as pernas dela, e coloco dois dedos nela, pode escutar ela solta um gemidinho de leve, então eu começei a movimentar meus dedos dentro dela, e fui mais rápido e com força, ela gemia meu nome, sinto ela ficar muito molhada, e coloco mais um dedo nela com força, ela gemia meu nome para eu parar, e eu continuava com mais força, pode sentir ela muito ofegante, e não sentido as pernas direito e ela também ficou toda marcadas, ela se deitou sem roupa, ela não tava sentindo as pernas, ela me agarrou e me deu um tapa, por eu ter feito isso nela, ela ficou agarrada em mim. Ela tava com muita raiva, então eu deixava ela com mais raiva ainda.

*chega notificação no celular da Audrey*

Ela pega o celular e vê que é da Fay (Fada M) ela me olha e diz

Audrey: A Fay descobriu da briga, e me mandou diz que eu ia para a sala dela amanhã.

Uma: uhum

Audrey: Uma beauty! Como eu vou amanhã assim! Eu não posso ir sem conseguir anda e toda marcada!

Uma: vc da um jeito. 

A Pirata e a princessa- Uma e AudreyOnde histórias criam vida. Descubra agora