Emery Greengrass
Dois dias. Há dois dias eu estou correndo de Daniel e consequentemente, de Ali também. Eu estou tão envergonhada que ainda não consigo encarar nenhum dos dois. "Oi Ali! Então, eu quase beijei o seu quase namorado", nossa, eu sou uma péssima amiga.
Estou na arquibancada com um livro de química em mãos. Eu aproveitei a aula de educação física para revisar alguns temas que para mim, são impossíveis de entender. Já revisei metade, agora só falta o livro todo.
Então, eu o vi. Daniel corria atrás da bola, junto dos outros garotos e de repente ele pareceu muito mais interessante do que antes. Acho que estou me sentindo atraída por Daniel LaRusso mas, eu com certeza não iria brigar com Ali pela atenção dele.
É normal sentir uma leve atração por amigos, certo? E também é coerente que possa ser passageira, certo?
Eu fiquei tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi Ali subindo em minha direção.
— Emmy! — se sentou ao meu lado e eu olhei para ela, fingindo normalidade.
É óbvio que eu não estava pensando na possibilidade de estar sentindo algo pelo namorado dela. Claro que não.
— Ali, oi! — ela já sorria e eu sorri também.
— A professora mandou te chamar, ela quer que todos participemos da aula.
Merda!
— Ta bom.
Começo a guardar minhas coisas na bolsa. Eu já estava com o uniforme de ginástica, então, não precisei ir ao vestiário trocar. Me levanto para sair e Ali faz o mesmo, segurando meu braço de leve para que eu a olhasse.
— Precisamos conversar.
Precisamos? Será que ela sabe de algo? Daniel contaria aquilo para ela? Mas de qualquer forma, não aconteceu nada. Não há nada para de desesperar.
Balanço a cabeça, concordando e ela sorri.
— Adivinha com quem eu saí ontem? — pergunta animada.
— LaRusso?
Ela fez uma careta e eu estranhei na mesma hora. Que?
— Daniel? Não. — ela sorriu de novo. — Johnny me chamou para um encontro e eu aceitei.
Me sinto menos péssima agora. Mas triste por Daniel. Desço meu olhar, encontrando uma Delilah com os braços cruzados e um olhar carregado de desprezo. Ela negou com a cabeça.
O que está acontecendo?
— Mas e o LaRusso? — arqueei uma sobrancelha, voltando o olhar para Ali.
Ela suspirou e molhou os lábios, olhando para as próprias mãos.
— Eu terminei tudo na terça-feira. Iria falar com ele na segunda, mas ele não veio. — deu de ombros.
Meu Deus, eu não acredito que ela voltou com ele.
Eu acredito que o Johnny possa evoluir como pessoa e ser alguém melhor no futuro. Talvez ele apenas precise da pessoa certa para direcioná-lo, mas Ali, com certeza, não é essa pessoa.
— Eu sinto falta de Johnny e, Daniel não poderia me dar o que Johnny sempre me deu.
— Humilhação e dias seguidos de choro nos ombros das suas amigas? — pergunto com ironia e ela empurra meu ombro de leve.
— Não vou mais precisar chorar nos seus ombros, bobinha! Dinheiro — ela disse na maior naturalidade e eu semicerrei os olhos. — Daniel não pode me dar certas coisas porquê não têm dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva da Meia-noite; Daniel LaRusso
Fanfic❝ 𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙤 𝙨𝙤𝙡, 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙝𝙪𝙫𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙞𝙖-𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 ❞ Talvez Daniel LaRusso e Emery Greengrass compartilham os mesmos problemas. Talvez ela seja popular e tenha cabelos encaracolados lindos e fuja da realidade dele. Talvez...