"Porque está muito frio para você aqui e agora
Então me deixe segurar
Suas duas mãos nas mangas do meu suéter"
Sweater Weather - The Neighbourhood[.☆.]
Emery Greengrass
O fim de semana finalmente havia chegado. Daniel e eu estávamos na "casa" do Sr. Miyagi.
Estávamos resolvidos. Tommy não me incomodou depois daquela conversa que tivemos e eu agradeci por isso. E Daniel, naquele mesmo dia, me procurou e conversamos sobre a pequena cena constrangedora de "ciúmes". Tudo estava bem.
— Assim? — eu perguntei, chamando a atenção do senhor para o meu bonsai.
— Isso, isso — o Sr. Miyagi assentiu a cabeça, olhando para o bonsai na minha frente.
— Não sei não — fiz uma careta, olhando para a pequena árvore. — Acho que ela está ficando muito depenada, Sr. Miyagi.
— Árvores tem penas?
Daniel perguntou implicante, ele riu e eu o olhei com um olhar de tédio. Idiota.
— Mente manda fazer assim? — Miyagi pergunta e eu concordo com a cabeça. — Então está certo.
— Mas não sei se concordo com o que minha mente diz, senhor — protestei.
O Sr. Miyagi olhou para Daniel por alguns instantes, ele estava concentrado cortando as folhas, e depois voltou seu olhar para mim.
— Mente gosta de Daniel-San?
Sim, e muito.
— Gosta, quer dizer, eu gosto. LaRusso é meu amigo.
Me recusei a olhar para Daniel, eu sabia que ele estaria dando um sorrisinho convencido sobre isso.
— Então já tem sua resposta, Emmy-San.
Eu o olhei com uma expressão confusa. O que ele quis dizer com isso?
— Continue, continue — indicou a planta. — Mente manda, menino e menina faz.
O Sr. Miyagi repetiu isso duas vezes ao se afastar de nós dois.
— Gosta de mim, não é? — seu tom de voz era malicioso.
Eu me xinguei mentalmente por ter falado isso em voz alta, ainda mais na frente dele. Maldito senhor Miyagi.
— Cala a boca, Daniel-San! — rebati, apenas para que ele escutasse.
Ele soltou uma risada abafada e seguimos cortando os bonsais.
Terminamos depois de um longo período. Daniel já havia terminado a dele e estava quase em cima de mim, olhando e opinando sobre a minha, até eu finalmente terminar.
— Perfeito — disse o Sr. Miyagi sobre o meu bonsai.
— Obrigada, senhor — eu sorri.
O Sr. Miyagi me presenteou com o bonsai. Daniel e eu nos despedimos dele e seguimos para as escadas.
— Ei, quer tomar um chá? — eu pergunto, o olhando.
— Claro, quem vai fazer?
— Eu vou fazer.
Daniel me olhou sorrindo travesso e parou na minha frente, colocando uma mão na sua cintura.
— Espero que não esteja com veneno ou pior: que você não queime.
Revirei os olhos ao ouvir sua piada e o empurrei para o lado com uma mão, já que a outra estava ocupada.
— Ninguém é tão burro ao ponto de queimar um chá, LaRusso — protestei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva da Meia-noite; Daniel LaRusso
Fanfic❝ 𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙤 𝙨𝙤𝙡, 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙝𝙪𝙫𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙞𝙖-𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 ❞ Talvez Daniel LaRusso e Emery Greengrass compartilham os mesmos problemas. Talvez ela seja popular e tenha cabelos encaracolados lindos e fuja da realidade dele. Talvez...