"E que merda nós somos?
Não diga que somos apenas amigos
Isso não faz sentido, não..."
Friends - Chase Atlantic[.☆.]
Emery Greengrass
Estávamos na porta do dojô Cobra Kai. O Sr. Miyagi olhava calmamente para o estabelecimento, acho que estava esperando Daniel calar a boca para finalmente entrarmos.
— Nós deveríamos ir embora, Sr. Miyagi.
Disparou ele. Eu estava um pouco nervosa, muito nervosa. Não sabia qual rumo teria a conversa e muito menos a certeza de que daria certo. Kreese é um cara difícil e eu não acho que ele pegaria leve em relação à isso.
O Sr. Miyagi levantou o olhar para encarar Daniel, que engoliu em seco.
— Ainda não, Daniel-San.
E dito isso, o senhor saiu andando em nossa frente, em direção a porta. Acho que ele cansou de esperar. Nós o seguimos.
Milhares de lembranças vieram em minha mente como um filme... Daqueles que são torturantes de assistir mas não tem mais nada disponível na televisão, então, você apenas se contenta. Um arrepio percorreu meu corpo até minha nuca, eu odeio isso.
Eu nunca teria aceitado vir para cá novamente, apenas concordei para ajudar Daniel e também pelo rancor que crescia no meu peito. Eu poderia perdoar uma vez, mas duas são demais.
Isso precisa acabar. E não importa o que será dito por Kreese aqui. Vai acabar de qualquer jeito.
— A gente não devia ter vindo — Daniel sussurrou e o Sr. Miyagi apenas ignorou.
Kreese fazia o seu típico discurso e todos os alunos respondiam ao comando.
— A dor existe nesse dojô?
— Não, sensei!
— O que aprendemos nesse dojô? — ele perguntou mais uma vez.
— O método do punho, sensei! — seus alunos responderam.
Eu costumava estar entre eles... Foram os melhores e piores dias da minha vida.
Percebi Johnny fixar o olhar em nós. Passei os olhos ao redor do local, todos do clubinho de Johnny estão aqui, ótimo.
Tommy estava no centro, próximo ao Johnny, havia uma faixa em seu braço. Percebi que Dutch tinha um corte no lábio, Jimmy um hematoma na testa e Johnny estava com um grande roxo em um dos olhos.
O Senhor Miyagi realmente pegou pesado ou eles são fracos?
— Qual o problema, Sr. Lawrence?
Kreese parou em frente de Johnny, seus braços para trás e a cabeça erguida com superioridade. Johnny sussurrou algo para Kreese, que virou a cabeça, nos olhando por cima do ombro.
Ouvi Daniel suspirar e eu o olhei de relance. O senhor Miyagi mantinha a postura e uma expressão calma. Senti minha pele queimar e virei meu rosto para frente, Kreese tinha seus olhos vidrados em mim.
Havia um olhar indescritível em seu rosto, mas por um segundo, pensei em ter visto uma certa decepção em seu olhar. Eu era uma boa aluna... Kreese me dizia que eu possuía uma raiva interior e que isso me motivava a querer estar sempre à frente dos outros. Eu me esforçava bastante pra isso, realmente.
— Ora... Ora... — todos os alunos se posicionaram atrás dele. — Que surpresa.
Ele se aproximou de nós com Johnny logo atrás. Kreese desviou o olhar para Daniel e parou em Sr. Miyagi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chuva da Meia-noite; Daniel LaRusso
Fanfic❝ 𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙤 𝙨𝙤𝙡, 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖 𝙘𝙝𝙪𝙫𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙞𝙖-𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 ❞ Talvez Daniel LaRusso e Emery Greengrass compartilham os mesmos problemas. Talvez ela seja popular e tenha cabelos encaracolados lindos e fuja da realidade dele. Talvez...