capítulo 9 - Daniel-San é um chuveiro quente

226 21 9
                                    

"Dê uma chance à paz
Deixe o medo que você tem desaparecer
Eu tenho meus olhos em você..."
Say yes to heaven - Lana del Rey

[.☆.]

Emery Greengrass

Acordei com batidas fortes na porta. Pareciam estar socando ela. Olho para o lado vendo Daniel babando em meu ombro, ainda bem que não é meu moletom... E eu havia me esquecido que acabei ficando por aqui. Minha mãe vai ficar furiosa, deve ter me procurado a noite inteira.

A Sra. LaRusso passou quase que voando para abrir a porta e a pessoa que estava do outro lado, entrou com uma rapidez, desejando apenas um "bom dia" sem muita alegria. Merda, minha mãe! Me ajeitei no sofá, acordando Daniel no arranco.

— O quê? — ele perguntou meio confuso e assutado.

— Emery Claire Greengrass!

Ela falou meu nome do meio, ela falou meu nome do meu.

— Oi, mamãe — sorri, sabendo claramente que estava ferrada.

— Eu acordo agora e você não está em casa — caminhou até mim. — Sua boca serve para falar e não só beijar, sabia disso?

Caramba, ela só percebeu que eu passei a noite fora agora. Desviei o olhar para o relógio atrás dela, 8:34. Então, eu poderia sair a noite e chegar em casa às 8:30 e ela nunca saberia que dormi fora, bom plano.

Mamãe estava acabada. Óbvio que não iria perceber, passou a noite inteira bebendo.

— Desculpa, ficamos entretidos com o filme que esqueci de avisar.

— Sei... — cruzou os braços. — Vamos embora, a coitada da Lucille quer descansar e a nossa casa está pior do que um lixão!

Percebi Daniel me olhar. Seus olhos estavam um pouco inchados pelo sono e seus cabelos escuros, baguncados, isso deixava ele atraente. Sorri fraco e me levantei.

— Tchau, LaRusso.

— Tchau, Emmy! — se levantou também.

— Até mais, Sra. LaRusso — eu disse um pouco envergonhada.

Nem mesmo olhei para ela. Que vergonha!

Minha mãe abaixou o tom de voz, assim que saímos do apartamento 20, abriu um enorme sorriso e perguntou como foi a noite, isso me deixou ainda mais envergonhada.

Eu não respondi, claro, mas não parei de pensar. Assistimos o filme, ele segurou minha mão o tempo todo e não aconteceu nada mais que isso.

[.☆.]

Delilah e eu estávamos ajudando na decoração para a festa de halloween. Não conversávamos mais que o necessário.

Ali não estava aqui. Na verdade, ela não fala comigo há semanas, está sempre com Susan rodando por aí.

— Você não está falando com Ali?

Delilah perguntou, como se estivesse lendo minha mente. Eu a olhei, parando o que estava fazendo por alguns instantes.

— Não, você está?

Tentei não me mostrar muito interessada, porque eu estava. Continuei separando os papéis enquanto ainda esperava sua resposta.

— Não — ela suspirou e largou os papéis.

Eu ergui o olhar para ela, analisando-a com atenção. Será que também não está conversando com Ali?

Chuva da Meia-noite; Daniel LaRussoOnde histórias criam vida. Descubra agora