Capítulo XIX

493 62 24
                                    

choices

Quando voltei para casa, estava ansiosa para contar tudo a Bella. No entanto, eu mesma já fiz o favor de quebrar minhas expectativas e segui para o meu quarto, se ela não fazia questão de falar comigo também não faria questão de me comunicar com ela.

Estava cansada de um dia estarmos bem e no outro tudo mudar. Não conseguia acreditar que ela estava assim tão distante por causa do soquinho que dei em Edward, ele nem se machucou, seu nariz nem ficou entortado. Eu em compensação quase perdi o pulso.

Queria acreditar que não era isso, não aceitaria bem a ideia de alguém como ele ser mais importante para Bella do que nós, sua família. Fui até o quarto e escolhi qualquer pijama que encontrei no armário e segui para o banheiro. Prendi meu cabelo em um coque desajeitado para não molhá-lo e entrei sob a água, que estava morna, mas a pressa com que me joguei lá causou arrepios leves em algumas partes do meu corpo.

Fechei os olhos suavemente, depois de me acostumar, passei um tempo recordando dos toques de Embry em minha cintura. A sensação de sua mão deslizando sobre minha pele me fez arrepiar novamente. Eu não me senti invadida quando ele me tocou; na verdade, desejaria que ficássemos daquele jeito por mais tempo, ansiava por mais momentos como aquele ao seu lado. Se pudesse, passaria o resto dos meus dias colando meus lábios nos dele, daquela forma.

Quando me dei conta, não estava mais pensando em Embry, mas sim em Jasper. Imaginava como seria se Jasper me tocasse da mesma maneira em que Embry me tocou. Arregalei os olhos sob a água, sentindo minhas bochechas corarem. Balancei a cabeça em reprovação, tentando reprimir os sentimentos que tentavam surgir.

- Que porra de pensamento impuro do caralho... Você namora agora sua louca, tá arrependido. - Disse, a mim mesma me repreendendo e dando leves tapinhas no meu rosto.

Quando saí do banho atordoada, me vesti rapidamente e fiz minha higiene pessoal. Ao voltar para o quarto, encontrei Bella sentada na minha cama, balançando os pés para frente e para trás. Seus cabelos castanhos estavam soltos e seus olhos escuros estavam fixos em algum ponto distante, demonstrando uma expressão pensativa e levemente ansiosa.

Meu quarto estava suavemente iluminado e estava um pouco bagunçado, com algumas peças de roupas espalhadas pelo chão e alguns livros da escola fora do lugar que deveriam estar. Era evidente que em breve precisaria de uma boa faxina para colocar tudo em ordem. A presença de Bella trouxe uma atmosfera de tensão e curiosidade, me deixando desconfortável e reativa sem nem mesmo iniciarmos uma conversa.

- Oi, você chegou. - Diz Bella, levantando seu olhar para me encarar nos olhos.

Apenas a ignorei, calçando minhas pantufas que havia esquecido no quarto, Bella aparentemente não entendeu que eu não queria assunto com ela.

- Onde esteve? - Questionou minha irmã, curiosa, arrumando seus cabelos atrás da orelha.

- Charlie disse que saiu com Embry, ele parece ser... Um... Cara legal. - Insiste minha irmã, em puxar algum assunto comigo. - Bufei, exausta.

- O que você quer hein Bella? Por que você não diz logo o que quer e sai logo do meu quarto, não precisa ficar aí fingindo que se importa. - Retruquei, indo de encontro com meus livros e roupas jogados, os colocando de forma agressiva em seus devidos lugares. Estava buscando alguma forma de alívio.

- Eu... quero conversar - Murmurou minha irmã, a voz suave mas trêmula de hesitação. Bella desviou o olhar de minhas ações por um instante, respirando fundo, como se estivesse acumulando coragem para iniciar essa conversa, mesmo contra minha vontade.

Solto uma risada anasalada.

- Vá logo ao ponto, não tenho muito tempo pra você, preciso dormir. - Exclamei, arrogante tentando passar algum grau de indiferença.

Miserable Swan (BLOOD MOON)Onde histórias criam vida. Descubra agora