Capítulo XXVIII

352 50 13
                                    

Take me back to the night we met

Minha visão se turvou de raiva. Embry havia feito descaso de mim? Sem pensar, saí do carro e marchei em direção a ele, mas quando me aproximei, ele pulou. Pulou daquele penhasco alto. O pânico tomou conta de mim e comecei a correr, chamando por seu nome. Antes que eu pudesse me aproximar mais do penhasco, alguém me pegou nos braços. Era tão quente quanto Embry.

- Opa, opa, gatinha, onde pensa que vai assim? - disse ele, rindo, e os outros ao redor também riram.

- Me solta, seu idiota! Embry! - gritei, pisando com força no pé dele, me soltando e correndo em direção à margem do penhasco para verificar se Embry estava bem. Ele estava, mas sua expressão ao me ver, lá de baixo mudou, como alguém que acabou de levar um susto, talvez minha presença aqui tenha o deixado em estado de choque.

Minha mente estava um caos, e eu me preparava para voltar ao carro quando me deparei com o cara que eu havia pisado, agora borbulhando pela boca como um animal raivoso. Seus olhos estavam injetados, e ele parecia estar à beira de uma explosão. Três outros tentavam contê-lo, mas mesmo com aquela força coletiva, ele parecia prestes a se libertar. Seus músculos se contraíam, a pele tremia e, antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, ele se transformou. A pele rasgou, os ossos estalaram, e diante de mim estava um lobo gigantesco, cinza-prateado, olhos furiosos fixos em mim, como se eu fosse a causa de toda a sua raiva.

No susto, dei um passo para trás e senti o vazio sob meus pés. O mundo girou e caí do penhasco. A queda parecia eterna, cada segundo se estendendo como se minha vida passasse diante dos meus olhos. As memórias se misturavam em minha mente - os momentos felizes com papai e Bella, os sorrisos com Embry, as noites tranquilas em Forks, o abraço reconfortante de Jasper e seu beijo. Fechei os olhos com força, aguardando o impacto que parecia inevitável.

A água me envolveu com um golpe seco, fria e implacável. Fui engolida pelas ondas, afundando, subindo, tentando desesperadamente gritar por Embry, mas a água entrava em minha boca, me sufocando. Vi um borrão de movimentos na superfície, Embry tentando me alcançar, mas as ondas o derrubavam, afastando-nos um do outro. Minhas forças estavam acabando, e eu sentia que não conseguiria mais lutar.

De repente, alguém mergulhou ao meu lado, uma presença firme que me agarrou e me puxou para fora da correnteza. Embry estava lá, tentando ajudar, mas uma onda o pegou novamente. A pessoa que me salvava me segurou com firmeza, nadando com força contra a maré até que finalmente chegamos à praia. Meus pulmões queimavam e eu tosse incessantemente, tentando expulsar a água de meu corpo. Senti a areia fria sob mim enquanto a pessoa me colocava com cuidado.

- O segredo do lobo foi revelado. Embry, leve-a para Emily, vamos tentar conter o Paul. - disse o homem, sua voz firme e imponente. Ele era maduro, com uma pele bronzeada, músculos definidos, cabelo curto e olhos penetrantes que pareciam enxergar além do que era visível. Ele tinha uma aura de liderança e força que intimidava, mas também era cativante.

- Corajosa você, garota. - disse ele, sorrindo ligeiramente antes de se afastar, correndo pela areia para se juntar aos outros.

Fiquei deitada na areia, tremendo, sem saber ao certo o que havia acontecido. Embry se aproximou, seu olhar uma mistura de preocupação e culpa. Ele me ajudou a levantar, apoiando-me em seu corpo quente enquanto eu tossia novamente, tentando recuperar o fôlego.

Miserable Swan (BLOOD MOON)Onde histórias criam vida. Descubra agora