Embry Call
- Você parece estar realmente gostando daqui. - disse Embry, inclinando-se um pouco mais na minha direção.
- Sim, este lugar é incrível - respondi, sorrindo para ele.
- Fico feliz que esteja aqui, é bom ter alguém novo para conversar. - Ele sorriu com um toque de malícia em seus olhos.
Coloco meu cabelo atrás da orelha, tentando disfarçar a ansiedade que se iniciava em meu estômago por sua investida.
Bella e Jacob estavam envolvidos em uma conversa própria, rindo de alguma piada interna. Não estavam prestando mais atenção em nós.
Decido tomar coragem e iniciar algum assunto, ter algum inciativa, para ele achar que sou interessante.
- Você e Jacob... parecem ser grandes amigos - comentei, observando os dois rindo juntos.
- Ótimo assunto Emma, sua burra. - reviro meus olhos mentalmente me julgando.
- Sim, somos amigos desde pequenos. Passamos por muita coisa juntos. - Ele olhou para Jacob com um sorriso afetuoso antes de voltar seu olhar para mim.
- E você e Bella, são próximas? - Pergunta Embry.
- Ah, bom... É complicado... Sim e não, as vezes? - Respondo, questinando a nossa relação, soando confusa.
Embry ri da minha resposta.
- Irmãos as vezes são complicados - Ele diz, fazendo com que eu balance minha cabeça em concordância.
- O que gosta de fazer no seu tempo livre?
- Bem, eu gosto de ler, desenhar... coisas mais tranquilas. - Respondi, tentando parecer casual.
- Desenhar? Isso é interessante. O que você desenha? - Ele parecia genuinamente curioso, inclinando-se um pouco mais perto.
- Ah, um pouco de tudo. Natureza, pessoas... Gosto de capturar momentos especiais, mas faz algum tempo que não faço nada. - disse, sentindo minhas bochechas corarem um pouco e a chateação querer me tomar.
- Saber desenhar deve ser maneiro.
- Sempre quis aprender, mas não levo jeito.
Antes que eu pudesse Inciar o discurso chato de "não existe isso de não saber desenhar é tudo prática" Embry me impediu de passar essa vergonha, falando mais um pouco.
Talvez você possa me mostrar alguns dos seus desenhos um dia. - Ele sorriu de maneira encantadora, e eu não pude deixar de sorrir de volta, com minhas bochechas avermelhadas.
- Quem sabe? - respondi, tentando manter um tom despreocupado.
A conversa continuou, e percebi que Embry era não apenas divertido, mas também muito atencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miserable Swan (BLOOD MOON)
VampirForks, uma cidade pacata repleta de mistérios e segredos, recebe mais uma vez Emma Swan. Irmã gêmea de Bella. Emma retorna para Forks carregando consigo cicatrizes invisíveis de um passado sombrio. Diagnosticada com transtornos de ansiedade decorre...