Oi, gente!
Chegamos ao final da primeira parte da fic, e em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a meus leitores, em especial às queridíssimas que estão sempre comentando e interagindo comigo: @Nanna_Lima, kakalixz, Sapa_delrey, Luliz38,1, VanillaRun. Vocês foram verdadeiras fontes de combustível para mim!! <3
Obrigada por embarcarem nesta aventura emocional com Emma e os outros personagens, por se deixarem tocar pelas suas histórias e por compartilharem comigo suas próprias reflexões e sentimentos.
Houve algumas alterações porque perdi as últimas partes que escrevi, acidentalmente as apaguei, mas acredito que, dessa vez, ficou até mais fluido. Optei por não fazer com que Embry magoasse a pobrezinha da Emma, pois acredito que isso impactaria muito negativamente nas outras relações, devido aos desgastes emocionais e ficaria muito pesado, acho que ela já sofreu muito. Assim, escolhi um término mais passivo entre eles. Também introduzi o Paul (o gostoso!), que terá grande importância para o desenvolvimento pessoal da Emma. <3 Estou ansiosa para dar continuidade e espero que vocês gostem!
Tem algo importante no final e eu preciso que vocês respondam, se não a fic não terá continuidade!!!
*
*
*
BIRDS OF A FEATHER
Passamos os dias que se seguiram unidos, assistimos a filmes, a companhia deles me envolvia com uma sensação de segurança que eu havia perdido por um tempo. Não falamos muito, mas o simples fato de estar com eles era um alívio para minha mente cansada. Eles estavam lá, e isso era tudo o que eu precisava e me bastava.
Nos dias seguintes, a rotina escolar parecia interminável, e eu tentava encontrar um espaço para reorganizar meus pensamentos e emoções. As interações com Jasper e Embry haviam sido deixadas de lado, e eu sentia um peso constante, como se estivesse lutando contra uma correnteza invisível. A escola, que antes parecia ser uma rotina comum, agora era apenas um pano de fundo, um cenário onde meus pensamentos se perdiam em labirintos de incertezas e medos.
Naquela tarde, enquanto caminhava pelos corredores da escola, Alice me chamou com um gesto de mão. Seu olhar, normalmente vibrante, estava mais contemplativo e carregado de uma preocupação que eu ainda não tinha completamente decifrado.
- Emma, podemos conversar? - Alice perguntou, sua voz suave e seu tom indicando uma mistura de apreensão e cuidado.
Eu assenti, sentindo que precisava ouvir o que ela tinha a dizer. Seguimos para um canto mais reservado, longe dos olhares curiosos dos colegas de escola. O corredor estava vazio, exceto por nós duas. As paredes pareciam refletir o eco das nossas vozes, criando um ambiente quase íntimo, onde cada palavra parecia carregar um peso maior.
- Você está diferente - Alice começou, observando-me com uma expressão de empatia. - Eu sei que tudo tem sido difícil para você.
- Para ambas Alice... tem sido difícil para nós duas - respondi, tentando desviar de um olhar mais profundo. Meus cabelos estavam levemente bagunçados em relação ao dela e minha roupa parecia um pouco amassada. Eu sabia que Alice podia ver através das minhas palavras, como se estivesse lendo as emoções que eu tentava esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miserable Swan (BLOOD MOON)
VampireForks, uma cidade pacata repleta de mistérios e segredos, recebe mais uma vez Emma Swan. Irmã gêmea de Bella. Emma retorna para Forks carregando consigo cicatrizes invisíveis de um passado sombrio. Diagnosticada com transtornos de ansiedade decorre...