⚠️⚠️ - Gostaria de fazer uma espécie de sorteio com as minhas leitoras, as que engajarem mais nos próximos capítulos (contando com esse) poderá ter uma fic escrita por mim com as próprias especificações, ou outra coisa do gênero, podendo ela mesma ser uma das personagens. :)
⚠️⚠️ - Ex: A leitora que ganhar vai pedir uma fic de crepúsculo ou outra temática, estilo dark romance, onde ela seja a personagem principal, daí juntas nos vamos dar início a esse processo e ela será creditada!
A fic vai contar com 20 capítulos
⚠️⚠️ - Para participar VOTEM, COMENTEM e interajam com a fic! 🍒❤️
Capítulo IV
Era aproximadamente seis da noite, e eu pude ver as janelas iluminadas da sala assim que saí do carro. Ao entrar com Jasper, encontrei Charlie, sentado no sofá, lendo seu jornal, como de costume. Ele se levantou ao ouvir a porta abrir, um sorriso caloroso no rosto.
- Pensei que você não viria mais - disse ele, com um tom leve de preocupação misturado com alívio.
Ri suavemente, sentindo-me acolhida pelo olhar protetor de meu pai, e me aproximei para lhe dar um beijo na bochecha.
- Desculpa, o dia foi cheio. Mas estou aqui agora.
Charlie sorriu e, sem perder tempo, se dirigiu até a mesa lateral, onde havia uma pequena caixa de presente envolta em papel azul.
- Sei que você disse que não precisava, mas... - Ele me entregou a caixa, e seus olhos brilharam com uma mistura de expectativa e carinho.
Eu desembrulhei o presente com cuidado e, quando a tampa da caixa foi removida, encontrei uma câmera fotográfica nova. Sorri, tocada pelo gesto.
- Pai, é perfeita! - exclamei, observando cada detalhe do presente antes de me inclinar para abraçá-lo com força.
Charlie retribuiu o abraço, visivelmente satisfeito por ter acertado na escolha. Mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele sorriu misteriosamente.
- Isso não é tudo - disse ele, se afastando para caminhar em direção à cozinha. - Tenho mais uma surpresa.
Olhei para Jasper, que estava observando a cena com um sorriso cúmplice, mas sem dizer nada. Poucos minutos depois, meu pai voltou, segurando um bolo branquinho, decorado com morangos frescos, o aroma doce e familiar enchendo a sala. Era um bolo de morango com recheio de merengue, meu favorito desde a infância.
- Papai, não precisava... - disse, tentando segurar as lágrimas de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miserable Swan (BLOOD MOON)
VampirosForks, uma cidade pacata repleta de mistérios e segredos, recebe mais uma vez Emma Swan. Irmã gêmea de Bella. Emma retorna para Forks carregando consigo cicatrizes invisíveis de um passado sombrio. Diagnosticada com transtornos de ansiedade decorre...