Capítulo II
Ao abrir a porta da frente e ver Jasper encostado em seu carro, minha primeira reação foi ignorá-lo. Ainda estava chateada com a maneira como ele havia saído do quarto, então simplesmente caminhei em direção ao carro, abri a porta e me sentei no banco do passageiro sem dizer uma palavra.
Jasper não demorou a perceber meu humor. Ele entrou no carro, sentou-se ao volante e olhou para mim com aquela expressão que só ele tinha, meio preocupado e meio culpado.
— Emma, por favor, não fica assim — ele pediu, sua voz suave, enquanto se inclinava para mim e beijava meu pescoço.
Bufei, cruzando os braços. — Tanto faz — respondi, tentando esconder o quanto aquilo realmente me afetava. Eu sabia que estava sendo infantil, mas o sentimento de rejeição ainda estava fresco.
O silêncio que se seguiu foi desconfortável, pesado, e durou todo o caminho até a escola. Eu observava a paisagem passando pela janela, tentando ignorar o desconforto que crescia dentro de mim. Jasper respeitava meu espaço, mas eu sabia que ele estava incomodado com a situação.
Quando finalmente chegamos à escola, ele estacionou o carro e virou-se para mim, sua expressão cheia de arrependimento.
— My lady, me desculpe. Eu quero tanto quanto você que a gente fique juntos daquela forma, mas tenho medo de te machucar… Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com você, se eu machucasse você.
Suspirei, soltando o ar que estava segurando desde que saímos de casa.
— Eu sei, Jaz. Me desculpe por ter agido de forma tão infantil... é só que... — olhei para ele, sentindo-me frustrada por não conseguir expressar tudo o que estava sentindo — é difícil ver todo esse corpinho e não poder fazer nada, e suas emoções elas me influenciam e eu viro uma tarada.
Ele riu, e aquele som relaxou um pouco a tensão no ar. Jasper me deu um selinho rápido e brincou, tentando aliviar o clima. — Certo, prometo controlar meu tesão para você não ficar tão desejosa.
Corei violentamente e bati de leve em seu braço, escondendo meu rosto nas mãos enquanto ele ria e distribuía beijinhos pelo meu rosto, pescoço e ombros.
Ainda sorrindo, coloquei as mãos em seu pescoço, puxando-o para mais perto. — Você pode me levar até Port Angeles depois da escola? Quero comprar algo para minha Bells.
Jasper assentiu, seus olhos brilhando com carinho. — Sim, claro que levo.
Quando finalmente saímos do carro, caminhamos de mãos dadas pelo estacionamento. Assim que entramos no prédio da escola, Angela apareceu correndo em minha direção, os braços abertos para um abraço. Eu praticamente saltei em direção a ela, retribuindo o gesto com entusiasmo.
— Feliz aniversário! — Angela disse, radiante, enquanto me entregava uma pequena caixa. Dentro, havia um par de brincos lindos, que imediatamente coloquei. — São lindos, Angela, obrigada! — Eu disse, abraçando-a novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miserable Swan (BLOOD MOON)
VampirosForks, uma cidade pacata repleta de mistérios e segredos, recebe mais uma vez Emma Swan. Irmã gêmea de Bella. Emma retorna para Forks carregando consigo cicatrizes invisíveis de um passado sombrio. Diagnosticada com transtornos de ansiedade decorre...