Capítulo XXII

471 61 29
                                    

Playlist: Recomendada

Moby - 'The Last Day' ft. Skylar Grey

Say Yes To Heaven Lana Del Rey

Freak Lana Del Rey

Pretty When You Cry Lana Del Rey

Shawn Mendes - Never Be Alone

THE LONELIEST Måneskin

Heaven Knows I'm Miserable Now The Smiths

Where Is My Mind? Pixies

On Melancholy Hill Gorillaz

Only Love Can Hurt Like This Paloma Faith

Crazy in love - Parte I

2 semanas depois

Duas semanas se passaram desde o meu desentendimento com Jasper, e, nesse tempo, nossas conversas cessaram por completo. A cada vez que ele parecia querer se aproximar para falar comigo, algo nos desviava de qualquer reconciliação, sempre nos levando de volta ao mesmo lugar de mágoa e desentendimentos. A ausência dele nas aulas de arte me atingiu profundamente, a ponto de eu chorar durante duas noites seguidas, questionando se a culpa de tudo realmente era minha.

Jasper mexia tanto com a minha cabeça que, em uma noite, acordei com a sensação de estar sendo observada. Meu coração acelerou, e quando olhei ao redor, tive a impressão de ver sua silhueta à sombra do meu quarto. O susto foi tão grande que eu gritei, despertando Bella e Charlie, que correram para o meu quarto. Mas eu estava tão nervosa que não consegui explicar o que havia acontecido, e eles ficaram preocupados com o meu estado. Desde então, comecei a ter pesadelos recorrentes, nos quais Jasper sempre estava presente, me observando de longe, mas nunca se aproximando.

Charlie ficou tão preocupado com meu quadro que me levou a sessões com o Dr. Watson. O Dr. explicou que meus pesadelos e sensações de angústia estavam relacionados a conteúdos reprimidos do meu inconsciente que de alguma forma se relacionavam com os acontecimentos recentes. Ele mencionou que era comum sentir-se assim no começo, mas que, com o tempo, as coisas começariam a se encaixar. Eu ainda não conseguia entender muito bem o que ele queria dizer, mas confiava que ele sabia o que estava fazendo.

O que aliviava esses momentos de tensão era Embry, ele era tudo o que eu poderia sonhar em um namorado. Ele era perfeito, sempre tão gentil e atencioso. O jeito como ele sorria para mim, como fazia piadas para me fazer rir até chorar, e como ele conseguia transformar os momentos mais simples em algo especial... Ele era tudo para mim. Mas ultimamente, algo estava mudando.

Faltava apenas um dia para a formatura, e Embry estava diferente. Ele parecia lutar contra algo que eu não conseguia entender. Seu humor mudava drasticamente, e às vezes ele tinha ataques de raiva que me assustavam. Não era o Embry de sempre, aquele que me fazia sentir segura e amada. Além disso, seu corpo estava sempre quente, quase como se ele estivesse queimando por dentro. Quando estávamos juntos, o calor que ele emanava era tão intenso que me fazia suar apenas por estar ao seu lado.

Eu podia ver que ele estava perdido, lutando contra algo que não conseguia controlar. E isso me preocupava. Queria ajudá-lo, mas não sabia como. Era como se uma parte dele estivesse se distanciando, e isso doía mais do que eu poderia imaginar.

Baile

Hoje era o tão esperado dia do baile, mas uma sensação incômoda me acompanhava desde o momento em que abri os olhos. Eu sabia que deveria estar animada, mas algo dentro de mim estava pesado, como se uma nuvem cinza pairasse sobre meus pensamentos. Embry havia pedido para que eu o esperasse em frente à escola, mencionando que algo havia acontecido com sua mãe e que ele não poderia me buscar. Concordei, mas aquela resposta vaga fez com que meu coração se apertasse um pouco mais.

Miserable Swan (BLOOD MOON)Onde histórias criam vida. Descubra agora