Capítulo XV

692 78 8
                                    


Are you wasting my time?

- Emma? Sou eu, Embry. - suspirei aliviada, a voz familiar dele trouxe um calor inesperado ao meu coração.

- Estava pensando... você gostaria de sair comigo hoje à noite?

Meu coração deu um salto. A ideia de passar um tempo com Embry, alguém que não estava envolvido no caos dos Cullen, parecia incrivelmente atraente.

- Embry? Claro, adoraria. - respondi, minha voz soando um pouco mais caidinha do que eu pretendia.

- Ótimo! Posso te pegar às 18h? - ele perguntou, a expectativa evidente em sua voz.

- Sim!!. - confirmei, rápido de mais, sorrindo.

- Mas espera, você nem sabe onde moro, como virá me buscar? - O respondi rindo, Embry apenas riu de volta.

- Não se preocupe com isso, pegarei seu endereço com Jacob. - A simplicidade e confiança em sua voz trouxeram um sorriso ao meu rosto.

- Só se preocupe em ficar linda - ele disse, com uma voz cheia de charme. - Soltei uma risada suave e desliguei o telefone me despedindo.

Fiquei por um momento parada, sentindo a excitação sair do meu peito como uma onda quente.

Quando entrei notei que Bella ainda não havia retornado. O silêncio na casa parecia amplificar a ausência dela, mas, por algum motivo, isso não me incomodava tanto naquele momento.

Eu tinha algo mais imediato para me preocupar: meu encontro com Embry.

Corri rapidamente pela escada, meu coração batendo forte, e me joguei na cama, encarando o teto enquanto minha mente corria com possibilidades de roupas, maquiagem, perfume, penteado e tudo mais que eu poderia usar para impressionar Embry.

Nunca fui muito vaidosa, e desde os abusos que sofri de Phil, fiquei ainda mais desleixada. A ideia de me arrumar, de ser feminina novamente, parecia algo distante. Mas agora, havia algo diferente em mim.

Embry reativou esse lado, e isso me deixava feliz, ansiosa, até mesmo nervosa.

Levantei-me da cama e fui até o guarda-roupa, puxando as portas com determinação. Vasculhei as roupas, pegando peças que há muito tempo não usava.

Encontrei um vestido azul embaixo de um amontoado de roupa, que destacava meus olhos e parecia perfeito para a ocasião. Sorri para mim mesma, sentindo uma onda de confiança.

Não sei quanto tempo fiquei olhando aquelas roupas, mas quando finalmente olhei para o visor do celular, me assustei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quanto tempo fiquei olhando aquelas roupas, mas quando finalmente olhei para o visor do celular, me assustei. Faltavam apenas duas horas até a chegada de Embry.

Miserable Swan (BLOOD MOON)Onde histórias criam vida. Descubra agora