*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________
No coração de um estádio deslumbrante, onde as luzes se entrelaçam com a paixão de milhares de torcedores,
Faye Peraya se destaca como uma força indomável.
Alta e atlética, sua presença em campo é inegável, com longos cabelos escuros que dançam ao vento e um corpo esculpido pela dedicação ao futebol.
Com um olhar intenso e desafiador, ela carrega o orgulho de sua equipe, mas também o peso das expectativas.
Enquanto a final se aproxima, as emoções estão à flor da pele, e cada jogada pode ser a chave para a vitória ou a derrota.
No meio dessa tensão, a rivalidade e a camaradagem entre as jogadoras se entrelaçam, trazendo à tona segredos, anseios e um destino que pode mudar para sempre o curso de suas vidas.
- Você que está ligado aqui na nossa transmissão da TNT Sport!! - olha para o comentarista - Estamos na reta final do jogo entre Tigres Azuis e os Oklahom, o jogo está catimbado, temos muitas faltas em ambos os lados - olha para o papel - A Camisa 9 está em um situação difícil, precisa ganhar esse jogo para ter uma vaga garantida para as classificações do mundial!!
- Exatamente P'Andiwa - pega o microfone - É um jogo importante a Capitã Faye precisa chamar a responsabilidade, chamar o time de volta pra disputa, se não com o empate, o troféu ficará com as Oklahom, juntamente com a vaga para disputa da classificação do mundial! - solta o microfone.
- Temos aí o comentário do Wanin, como sempre bem certeiro, e vem Freen camisa 15, driblou a marcação de meio de campo, faz uma ligação direta com a outra ponta, ótimo passe da lateral Ling, agora a Ling camisa 21 faz uma parada observa o meio da área, e a Faye está pedindo - se levanta - A Faye está pedindo bola dentro da área, cruzamento da Ling de direita, bola parada no meio da área, tenta a cabeçada - põe as mãos sobre a cabeça - Goleira espirra, sobra para Freen, ela passa, Faye domina, chuta pro gol, GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL - grita Andiwa - Das Tigres Azuis, Faye Peraya, você é RIDÍCULAAAAAAA!
- Ótimo cruzamento da Ling, você vê a movimentação perfeita da lateral, olha esse passe da Freen, poderia ter sido completamente fominha, mas no momento decisivo, ela faz o passe perfeito para ela, a Estrela desse jogo, Faye Peraya, artilheira da competição com 27 gols, é o nome do campeonato P'Andiwa!
- Com certeza Wanin, você vê agora em campo, que bonito o abraço das jogadoras na Faye, é um momento pra se comemorar, mas foco nesses 4 minutos que restam, por que tudo pode mudar, futebol é uma caixa de surpresas!
- Certamente P'Andiwa, Faye corre para sua posição para voltar a rolar a bola, manda beijo para torcida, ela é uma figura!!
- Bola volta a rodar agora, o jogo vai ficar mais pegado, Oklahom vai tentar empatar nesse curto tempo, e a gente não pode deixar Tigres, aumenta a marcação, isso Faye, QUE LINDO CORTE, Ela comemora como se fosse um gol!
- Que energia meus amigos, ela tem energia de campeã!! - afirma Wanin.
- Freen se arruma na defesa ao lado da sua companheira meio campista, elas interceptam a bola, Freen cruza para Ling que já vem no contra-ataque, são DUAS CONTRA TRÊS, Faye tá pedindo o passe, Ling opta por carregar a bola, dribla a marcadora e toma a falta!! - gritou, Andiwa se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAIS | FayeYoko
FanfictionINIMIGAS PARA AMANTES Faye Peraya, a imbatível capitã do time campeão de futebol tailandês, está a um passo de levar sua equipe ao mundial. No entanto, sua jornada é abalada pela chegada de Yoko Apasra, uma capitã talentosa e destemida que lidera u...