TREINAMENTO

903 125 305
                                    

*não se esqueça de favoritar*
_________________________________________________

3 HORAS DA MANHÃ

Faye estacionou seu carro na garagem do CT (Centro de Treinamento) da Seleção Tailandesa, o som do motor desligando ecoou suavemente na garagem vazia.

Assim que chegou, ajustou o cabelo e respirou fundo, preparando-se mentalmente para o dia intenso que a aguardava, ela foi até o portão e se identificou com a digital, os mecanismos da entrada reconhecendo-a instantaneamente e liberando passagem.

Seguindo pelo corredor, as paredes estavam adornadas com fotos das conquistas da seleção, capturando momentos de glória e união.

Faye não pôde deixar de sentir uma onda de nostalgia de memórias do último mundial ainda frescas em sua mente, ela caminhou até seu alojamento e colocou suas malas e bolsas, organizando rapidamente o espaço antes de se dirigir à sala de Freen.

Ao abrir a porta, um cheiro de café fresco a recebeu, a sala era aconchegante, com uma iluminação suave que contrastava com a energia vibrante que emanava do ambiente.

- Faye, até quem fim - disse Freen com um sorriso, ela usava uma blusa de botão branca e uma calça lisa cinza, sua sala estava cheia de armários e papéis, estava sentada em uma cadeira e mexia em seu computador sobre a mesa - Sente-se porfavor - apontou para a cadeira em sua frente, logo depois tomou um gole de energético - Estava com saudades de você, não nos vemos a algum tempo desde Roma para ver o jogo de Ling - riram, Freen observou sua amiga um pouco e reparou em seu pescoço - Faye tem algo - apontou - Isso é um chupão?

- O que? - pegou seu celular e abriu a câmera - Caramba que merda - passou a mão.

- Quem fez isso em? - levantou as sobrancelhas em uma expressão safada, Freen cruzou os braços e jogou suas costas para trás, repousando na cadeira.

- Eu e a Yoko nos encontramos e acabamos - ficou vermelha - Sabe - olhou para Freen - Rolou um clima, mas aí você me ligou e eu acabei não dormindo lá, e vindo direto para cá!

- Não você não fez isso... - esfregou as mãos no rosto e encarou sua amiga incrédula, Freen se levantou e sacudiu a cabeça de Faye que estava sentada - Não é possível que haja neurônios nesse cérebro, como pode - a soltou Freen foi até sua cafeteira e começou a passar o café - Você deveria ter me avisado, e não deixado a menina depois de transar com ela, parece que não foi nada para você.

- Mas foi!! - afirmou Faye, Freen sorriu e pegou seu café, voltando a se sentar em sua mesa - É que você me ligou em um tom preocupado, eu achei que era urgente.

- Meu deus - suspirou e riu, tomando um gole do café amargo, Freen piscou o olho direito tentando resistir ao gosto - Tente conversar com ela depois okay, sua doida!

- Aff - revirou os olhos - Eu ainda estou um pouco confusa sobre ela - relaxou na cadeira e observou o teto - Ela parece meio distante, eu tento entender ela, mas parece difícil falar sobre sentimentos ou a vida pessoal, ou talvez só seja assim comigo...

- Eu não me abriria para a mulher que me deixou após nós transarmos - indagou voltando a digitar e imprimir algumas folhas, Faye revirou os olhos - Talvez a Yoko com o tempo se abra para você, eu não esperei que Mali de volta por tanto tempo? - olhou para Faye - De tempo ao tempo, e acontecerá quando for a hora.

- Entendo - respirou fundo - Mas mudando de assunto, você está gostando dessa vibe, escritório, prancheta, gravatinha - riram - Você vai sentir falta de estar no campo de futebol Freen...

RIVAIS | FayeYokoOnde histórias criam vida. Descubra agora