Volta

1.7K 128 225
                                    

MELISSA EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA EVANS

Acordei no outro dia um pouco mais tarde, já que não tinha emprego. Levantei da cama, tomei um banho e fiz minha higiene matinal.

Vesti uma camisa de branca com botões na frente, e um show de seda azul

Quando fui para a sala, encontrei meu pai sentado no sofá, lendo o jornal.

— Ô minha filha, tá de folga hoje? — ele perguntou, surpreso ao me ver.

— Não, papai... Eu pedi demissão. — respondi, sentindo um peso sair dos meus ombros.

A expressão do meu pai foi incrível. Ele passou dois segundos me olhando, completamente congelado.

— O quê? — ele perguntou, ainda em choque.

— Demissão, papai. Fui mais humilhada em dois dias do que em toda minha vida.

Ele ficou em silêncio por um momento, absorvendo minhas palavras. Então, levantou-se e veio até mim, colocando uma mão reconfortante em meu ombro.

— Mel, se você achou que essa era a melhor decisão para você, eu apoio. — ele disse, com a voz firme. — Mas lembre-se, o trabalho é importante, e a vida às vezes nos joga uns desafios para nos fortalecer. Só não se deixe abater, entendeu? Você é forte, minha filha.

— Obrigada, papai. — murmurei, abraçando-o. — Eu só preciso de um tempo para me recompor.

Meu pai me deu um beijo na cabeça indo trabalhar, aproveitei que tava só então abri um pouco a camisa, pois estava um calor infernal

Passei o resto do dia em casa, tentando organizar meus pensamentos. Decidi fazer uma faxina no apartamento para ocupar a mente. Liguei o som e comecei a limpar cada canto.

Enquanto esfregava o chão, ouvi uma batida na porta. Desliguei o som e fui atender, curiosa para saber quem era. Quando abri, meu coração quase parou. Era Billie Eilish.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei, minha voz saindo mais fria do que eu pretendia.

Billie estava parada ali, parecendo mais tensa e vulnerável do que eu jamais a tinha visto.

— Podemos conversar? — ela perguntou, sua voz baixa e quase implorante.

Ela me olhava como se fosse me devorar, acho que graças à minha blusa molhada e à camisa de botão aberta, dando visão ao meu sutiã.

— O que você quer, Eilish? — perguntei, cruzando os braços defensivamente.

— Você precisa voltar. — ela disse, seu tom firme.

Eu ri, um riso sem humor, cheio de incredulidade.

— Voltar? Depois de tudo o que você fez? — retruquei, a raiva borbulhando. — Você nem se deu ao trabalho de pedir desculpas, Billie.

CEO - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora