MELISSA EVANS
Aproveitei que Billie estava em um sono profundo ao meu lado, respirando calma e suavemente. Com cuidado, me levantei da cama, tentando não fazer barulho. Coloquei uma roupa qualquer, sentindo um misto de ansiedade e determinação.
Desci as escadas devagar, os passos leves no piso frio, e me dirigi ao escritório de Billie. A adrenalina pulsava nas minhas veias enquanto me aproximava das câmeras de segurança. Eu sabia que precisava ser rápida e discreta.
Quando cheguei ao sistema de monitoramento, respirei fundo, concentrando-me. Ajustei a visualização das câmeras, mantendo um olho na tela enquanto buscava a opção para apagar minha imagem. A luz azul das telas refletia em meu rosto, e o coração batia acelerado.
Assim que consegui ocultar minha presença, um alívio imediato me invadiu. Agora, eu tinha uma oportunidade. Com determinação, segui em frente, empurrando a porta do escritório e entrando.
O lugar estava silencioso, e o cheiro familiar de Billie me envolveu. O ambiente era aconchegante, com os detalhes que só ela poderia escolher. Eu sabia que precisava agir rápido, mas também queria aproveitar o momento.
Com cuidado, fui até a mesa de Billie, examinando os papéis e os objetos que a cercavam. Cada item parecia contar uma parte da história dela, e, por um instante, me perdi em pensamentos. O ambiente tinha um cheiro familiar, um misto de café e perfume que sempre me acalmava.
Abri novamente o notebook dela, a tela iluminando o espaço com uma luz suave. Meu coração disparou ao tentar acessar o banco, mas logo percebi que não conseguiria, pois precisava da digital de Billie. O que fazer agora?
A decisão foi rápida. Precisava subir as escadas novamente e pegar o celular dela. Com todo o cuidado do mundo, saí do escritório e fui em direção ao quarto. A escuridão estava envolvente, mas eu conhecia cada canto daquele lugar.
Quando finalmente cheguei ao quarto, encontrei o celular de Billie na mesinha de cabeceira. Respirei fundo, pegando-o com suavidade e colocando-o no bolso do moletom que eu vestia. O calor do aparelho contra o meu corpo era um lembrete do que estava em jogo.
Desci novamente, meu coração batendo acelerado. Fui até a cozinha, decidida a encontrar uma fita. Depois de abrir algumas gavetas, finalmente a encontrei. Era uma fita adesiva comum, mas seria perfeita para o que eu precisava.
Peguei o celular e colei a fita na digital, moldando-a cuidadosamente. A adrenalina pulsava em minhas veias, e a sensação de que estava prestes a cruzar uma linha sem volta me deixou em estado de alerta. O plano estava em andamento, e eu não iria desistir.
Dirigi-me ao notebook novamente, torcendo para que a sorte estivesse ao meu lado. Quando a tela se iluminou, meu coração quase parou: a conta de Billie exibia impressionantes 35 bilhões de dólares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish, CEO de uma das maiores empresas do mundo, é conhecida por sua frieza e determinação nos negócios. Sempre focada em resultados e eficiência, ela nunca se permitiu distrair por sentimentos pessoais... até agora. Quando Melissa, uma bril...