Não brinque comigo

1K 70 31
                                    

MELISSA EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA EVANS

Na manhã seguinte, acordei com o som insistente das notificações no meu celular. Pisquei algumas vezes, tentando espantar o sono, e alcancei o telefone na cabeceira. A tela estava cheia de mensagens novas. Quando vi que todas eram de Billie, senti um frio na espinha.

As mensagens eram curtas e diretas, praticamente me atropelando com instruções.

"Vai ter uma nova funcionária no escritório hoje. Ela vai te ajudar."

"Quero você bem vestida."

"Temos um almoço com os acionistas ao meio-dia. Não se atrase."

Cada mensagem parecia mais fria e impessoal que a anterior, sem nenhum resquício da conversa emocional da noite anterior. Não havia saudação, nenhum "bom dia", nem uma palavra a mais do que o necessário. Era como se toda a raiva e ciúme que ela sentira tivesse se transformado em uma barreira impenetrável.

Suspirei, sentindo uma mistura de culpa e frustração. Sabia que as coisas não iam ser fáceis hoje, mas a forma como Billie estava lidando com isso me deixou mais nervosa do que eu queria admitir.
Levantei-me da cama com um suspiro, sentindo o peso do dia que estava por vir. Fui direto ao banheiro, tentando não deixar os pensamentos sobre Billie me distrair. Enquanto escovava os dentes e lavava o rosto, a mente ainda rodava nas mensagens frias que recebi mais cedo.

Voltei para o quarto e comecei a vasculhar o armário, sabendo que a escolha da roupa hoje precisava ser impecável. Não era apenas um dia qualquer. Era um dia em que eu precisava mostrar profissionalismo e confiança, mesmo que por dentro eu estivesse uma bagunça. Depois de alguns minutos, decidi por um terno completo preto, de corte elegante e bem ajustado. O tecido caía perfeitamente, dando um ar de sofisticação que eu sabia que Billie esperava.

Fechei o paletó, prendendo o botão na cintura, e acrescentei um pequeno broche prateado, discreto, mas que trazia um toque de personalidade ao conjunto. Deixei o cabelo presos e bem alinhado, apenas com algumas ondas suaves na frente. Os sapatos pretos de salto baixo completavam o look.

 Os sapatos pretos de salto baixo completavam o look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CEO - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora