MELISSA O'CONNELL
Depois de deixar Júlia no veterinário, segui as instruções da Billie e voltei para casa, sabendo que ela havia deixado três seguranças com minha amiga. A viagem de volta foi tranquila, mas minha mente estava uma tempestade de preocupações e medos.
Quando cheguei em casa, abri a porta e vi Billie em pé, falando ao telefone. Assim que nossos olhares se cruzaram, corri em direção a ela e a abracei com toda a minha força. Ela me envolveu com seus braços, segurando-me com firmeza, como se nunca quisesse me soltar.
—Meu Deus, deixa eu olhar pra você! — disse Billie, segurando meu rosto com as mãos, seus olhos buscando os meus. — Você tá bem mesmo, né? Me perdoa por te enfiar nessa bagunça. Isso tudo é culpa minha.
—Tá tudo bem. — respondi, minha voz baixa mas cheia de sinceridade.
Então, sem pensar, a beijei. Foi um beijo diferente de qualquer outro que já havíamos compartilhado. Não havia urgência ou desespero, apenas um sentimento genuíno de segurança e conforto. Billie retribuiu o beijo com a mesma intensidade, e por um momento, todos os medos e inseguranças desapareceram.
Quando nos separamos, ela olhou profundamente nos meus olhos.
—Eu juro, Mel, que vou te proteger. — disse ela, a determinação clara em sua voz. — Eu não vou deixar ninguém te machucar.
—Eu confio em você. — respondi, segurando sua mão. — Só precisamos descobrir quem está por trás disso tudo.
Billie assentiu, ainda segurando minha mão com força.
—Já estou com os seguranças investigando. Vamos descobrir o que está acontecendo. E vou te manter segura, custe o que custar.
Nos sentamos no sofá, ainda de mãos dadas, enquanto Billie continuava a fazer chamadas e a organizar tudo para nossa segurança. A presença dela me dava uma sensação de calma que eu não sentia há muito tempo.
—Quando você conheceu o Ygor? — perguntou ela, tentando entender mais sobre a situação.
—Acho que um dia depois que a gente casou. Eu tava no condomínio andando de bicicleta, e ele apareceu. Me sinto uma burra completa.
—Tudo bem... ele é persuasivo mesmo... Você viu o Xavier mesmo?
—Não tenho certeza e nem quero ter. O Xavier era meu amigo, não acredito que ele quer me matar. E outra coisa, por que querem me matar, hein? E por que você tem tanto inimigo?
Billie suspirou, parecia estar ponderando sobre o quanto deveria me contar.
—Longa história, Melissa.
—Bom, se querem me matar porque eu sou sua mulher, tenho o direito de saber ao menos o motivo.
Billie assentiu, relutante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish, CEO de uma das maiores empresas do mundo, é conhecida por sua frieza e determinação nos negócios. Sempre focada em resultados e eficiência, ela nunca se permitiu distrair por sentimentos pessoais... até agora. Quando Melissa, uma bril...