MELISSA EVANS
Depois que Billie saiu de casa, meu pai não me deu um segundo de paz. Ele passou da hora em que ela foi embora até a hora de dormir me bombardeando com perguntas sobre o casamento. Cada pergunta parecia mais difícil de responder do que a anterior, e eu sentia que estava andando em uma corda bamba, tentando manter a farsa intacta.
— Mas, Mel, como foi que vocês duas decidiram se casar assim, tão de repente? — ele perguntou pela milésima vez enquanto eu tentava me preparar para dormir.
— Pai, já te expliquei. Foi uma conexão muito forte e, bem, quando você sabe, você simplesmente sabe. — Eu disse pela quinta vez naquela noite, tentando parecer convincente, mas já cansada da repetição.
— E como vai ser a cerimônia? Quem vocês convidaram? — Ele continuou, insistente.
— Algo bem pequeno, só para amigos próximos... — Respondi, minha voz já começando a falhar.
Finalmente, meu pai decidiu que era hora de dormir, mas não sem antes me lançar mais um olhar desconfiado.
— Isso ainda não me parece certo, Mel, mas se é isso que você quer... — ele murmurou, claramente ainda incomodado.
Quando ele finalmente se retirou, me joguei na cama, exausta. Porém, meu alívio durou pouco.
De madrugada Billie me mandou uma mensagem e o conteúdo me deixou acordada novamente.
*Billie*: "Conversei com a empresa do seu pai. Hoje ele vai ter folga. Estamos indo ao cartório mais tarde para oficializar o casamento."
Eu quase deixei o celular cair da mão. Meu pai em casa durante a "cerimônia" era a última coisa que eu precisava. E foi aí que percebi que tinha esquecido de contar para Júlia sobre o casamento. A simples ideia de ouvir a reação dela já me deixou com um frio na barriga.
Peguei o celular e, com dedos trêmulos, disquei o número da minha melhor amiga. Quando ela atendeu, sua voz estava cheia de sono e mau humor.
— Mel? Sabe que horas são?
— Júlia... preciso te contar uma coisa — comecei, hesitante.
— Isso não pode esperar até amanhã? Eu estava no meio de um sonho incrível com o Ryan Gosling...
— Eu vou me casar hoje — soltei, sem rodeios.
Houve um longo silêncio do outro lado da linha, seguido por uma risada incrédula.
— Casar? Com quem, Mel? Você tá falando sério ou só tá brincando comigo?
— Sério, Ju. Com a Billie.
O silêncio se prolongou, mas dessa vez era mais pesado.
— Você vai... se casar com a sua chefe? Hoje? E eu tô sabendo disso agora? — A voz dela subiu várias oitavas. — MELISSA, VOCÊ TÁ DOIDA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish, CEO de uma das maiores empresas do mundo, é conhecida por sua frieza e determinação nos negócios. Sempre focada em resultados e eficiência, ela nunca se permitiu distrair por sentimentos pessoais... até agora. Quando Melissa, uma bril...