MELISSA O'CONNELL
Na manhã seguinte, acordei antes da Billie. Eu estava determinada a ir trabalhar, mesmo sabendo que ela não queria isso. Claro, ela já tinha deixado bem claro que não queria que eu continuasse na empresa, mas... pouco me importava. Só porque somos casadas agora, não significa que ela pode ditar cada aspecto da minha vida.
Levantei-me com cuidado, tentando não fazer barulho. Escolhi uma roupa discreta, mas profissional, enquanto pensava em como eu enfrentaria essa situação. Mas é claro, ela me pegou no ato. A voz dela veio rouca e ligeiramente carregada de irritação.
—Você sabe que não pode mais trabalhar lá, Mel—disse ela, ainda meio deitada, os cabelos bagunçados caindo sobre os olhos.
—Eu sei o que você disse, Billie—respondi, mantendo a calma enquanto ajustava a camisa. —Mas eu vou trabalhar.
Ela soltou uma risada curta, se levantando lentamente —Trabalhar... na minha empresa, mesmo depois de eu ter dito que não?
Senti o calor do corpo dela se aproximando. Ela estava logo atrás de mim, sua presença intensa—Sou sua esposa, Billie, mas isso não te dá o direito de decidir tudo sobre mim.
-1Então, por que não vem aqui e me mostra o quanto você quer ir trabalhar?—Ela murmurou, sua voz se tornando uma provocação suave. Billie era boa em brincar com limites, e ela sabia exatamente o que estava fazendo.
Eu me virei para encará-la, nossos rostos próximos, mas me mantive firme—E por que você não aceita que eu também sou capaz de tomar minhas próprias decisões?
Billie não recuou. Ela se aproximou ainda mais, os olhos fixos nos meus, um sorriso malicioso nos lábios—Porque você está esquecendo quem manda aqui.
A tensão entre nós era quase palpável. Sabia que ela estava testando meus limites, esperando que eu cedesse. Mas, por mais que meu corpo reagisse à proximidade dela, eu não cederia tão facilmente.
—Vamos ver quem manda quando eu voltar do trabalho—respondi, contendo um sorriso enquanto pegava minha bolsa.
Desci as escadas, sentindo Billie logo atrás de mim, seus passos firmes, quase predatórios. O som dos nossos passos ecoava pelo corredor silencioso, e eu tentava ignorar a presença dela, concentrando-me na ideia de que estava prestes a sair de casa. Mas, quando menos esperava, senti a mão dela no meu braço, puxando-me para trás.
Antes que eu pudesse reagir, os lábios dela encontraram os meus, com uma urgência e intensidade que me pegou de surpresa. O beijo foi rápido, mas carregado de tensão, como se Billie estivesse tentando deixar sua marca em mim. Meu coração disparou, e por um instante, quase esqueci todas as minhas promessas de manter as coisas profissionais entre nós. O gosto dela era inebriante, e o calor do corpo dela contra o meu só fazia a chama que sempre ardia entre nós queimar ainda mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish, CEO de uma das maiores empresas do mundo, é conhecida por sua frieza e determinação nos negócios. Sempre focada em resultados e eficiência, ela nunca se permitiu distrair por sentimentos pessoais... até agora. Quando Melissa, uma bril...