MELISSA EVANSEu estava na sala de estar, ainda processando as palavras de Tainá, quando a porta se abriu e Eilish entrou. Ela se aproximou, seu olhar intenso refletindo a luz que entrava pela grande janela de vidro.
— Não toca, Eilish — eu disse, sem me mover, com a raiva ainda fervendo dentro de mim.
— Que... por que? — A confusão e a irritação na voz de Billie eram palpáveis.
— Só está protegendo ela porque é o novo brinquedo da vez — eu imitei o tom cruel de Tainá, sem me importar com a frieza em minha voz. — Gosta de novatas, né, Eilish? Eu sou só mais uma na sua lista suja.
Billie parou em frente a mim, a raiva agora evidente em sua expressão. Seu olhar era cortante, e suas palavras saíram com uma crueldade calculada.
— Então é assim que você me vê, Evans? — Ela perguntou, sua voz carregada de desdém. — Você acha que estou aqui para brincar com você? Se você acha que eu estou te protegendo porque você é algo especial, está completamente enganada. Você é apenas mais uma funcionária na minha vida. E, sejamos honestos, você foi a mais fácil de acontecer. Apenas mais uma que se abriu para mim sem pensar nas consequências.
Senti o impacto das palavras de Billie como um soco no estômago. A frieza e a crueldade nas suas palavras eram como uma lâmina afiada. Eu tentei não demonstrar o quanto aquilo me afetava, mas era impossível não sentir a dor.
— Então é assim?— Minha voz saiu trêmula, mas firme. — Apenas uma peça descartável na sua coleção de conquistas?
— Exatamente — Billie respondeu, seu tom não deixando espaço para dúvidas. — Você não é nada além de uma distração momentânea. Se você não pode lidar com isso, então é melhor você se afastar antes que eu fique ainda mais entediada com você.
Eu me levantei do sofá, encarando-a com uma mistura de tristeza e indignação.
— Você pode me ver como quiser, Eilish, mas saiba que eu não estou aqui para ser mais uma de suas conquistas passageiras. Se é assim que você trata as pessoas que entram na sua vida, então é melhor que eu siga em frente e encontre alguém que saiba realmente valorizar o que eu tenho a oferecer.
Billie me observou com um olhar impassível, como se estivesse desinteressada.
— Faça o que achar melhor, Evans. Se você não pode aceitar seu lugar nesta dinâmica, então realmente não tenho tempo para você.
Eu respirei fundo, tentando manter a compostura enquanto a observava se afastar. Suas palavras ecoavam na minha mente, mas eu sabia que precisava seguir em frente e não deixar que isso me definisse.
Eu me afastei de Billie, sentando-me em uma das cadeiras próximas, tentando processar a brutalidade das suas palavras. Permanecei ali por alguns minutos, tentando recuperar a compostura e a clareza. Mas então, um estrondo vindo da sala de Billie me fez levantar abruptamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish, CEO de uma das maiores empresas do mundo, é conhecida por sua frieza e determinação nos negócios. Sempre focada em resultados e eficiência, ela nunca se permitiu distrair por sentimentos pessoais... até agora. Quando Melissa, uma bril...