MELISSA O'CONNELL
Finalmente consegui largar, bom, finalmente não, porque estou aqui contra a vontade da minha patroa, que também é minha mulher, né? Estava arrumando as coisas para sair, mas um assobio chamou minha atenção.
Olho para o canto e vejo Xavier. Ele parecia tímido, algo que nunca tinha visto nele. Fui ao seu encontro, afinal, meu amigo... ou quase isso, ou mais que isso, aí, não sei.
— Oi, Xavier, por que tá aí no canto?
— Não queria que a Billie nos visse conversando — ele diz, olhando para trás de mim. — Casou mesmo com a Eilish, Mel?
— Sim, Raphael, eu casei com a Billie, desculpa não te falar, é que tudo aconteceu tão rápido, eu nem consegui comunicar.
— Tudo bem, mas está com ela porque a ama? Ou porque ela te induziu a isso?
— Que? Claro que não, Xavier — tento responder, mas ele não me deixa terminar.
— Qual é, Melissa, você não é a primeira a receber um contrato milionário para se casar com ela! A diferença é que dessa vez ela foi mais esperta, porque fez você assinar.
— Como é? — digo, incrédula.
— Deveria conhecer a pessoa melhor antes de entrar na casa dela, Evans. Não sabe quem é a Billie — ele diz, pegando meu queixo de uma forma um pouco mais bruta.
— Xavier, para, você está me deixando com medo — digo, tirando meu rosto das suas mãos.
— É pra ficar mesmo, Melissa O'Connell — ele diz e sai, e a Billie chega logo em seguida.
— O que ele estava dizendo para você? — Billie pergunta, seu olhar penetrante e desconfiado.
— Nada — engulo seco. — Apenas estava nos desejando felicidade.
Billie estreita os olhos, claramente desconfiada, e se aproxima, colocando uma mão possessiva em meu ombro.
— Melissa, se tem algo que você precisa me contar, fale agora — ela diz, sua voz baixa e ameaçadora.
— Eu juro, Billie, não foi nada — minha voz treme, e eu tento manter a compostura.
Billie me puxa para perto, seu olhar frio. — Lembre-se, Mel, você está do meu lado. E não há nada que Xavier possa dizer que vai mudar isso.
Entrando no carro, fui a caminho toda calada. Billie, às vezes, me olhava, mas eu só sentia o olhar dela queimar sobre mim.
— Queria ver meu pai, Eilish! — falo saindo do carro.
— Hoje não, Melissa, não tem segurança para ir com você e não tenho como lhe levar — ela diz, travando o carro e andando.
— Eu pego um táxi — falo quase tropeçando para alcançá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Billie Eilish
FanficBillie Eilish, CEO de uma das maiores empresas do mundo, é conhecida por sua frieza e determinação nos negócios. Sempre focada em resultados e eficiência, ela nunca se permitiu distrair por sentimentos pessoais... até agora. Quando Melissa, uma bril...