Festa

1.3K 82 142
                                    

MELISSA EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA EVANS

Entramos no carro, e Billie não perdeu tempo em começar a me adular, tentando me convencer a fazer algo a mais com ela.

— Você sabe que a noite ainda está jovem, Evans — ela disse, com um sorriso sedutor. — Temos muito tempo para mais diversão.

Eu me mantive firme, apesar da tentação palpável, os seios de Eilish parece que me chamavam a cada vez que eu os olhava. Seus olhares e comentários só tornavam mais difícil resistir à vontade de ceder, mas consegui me segurar.

— Não hoje, Billie — eu disse, com um sorriso travesso. — Amanhã é sábado, e eu quero dormir até mais tarde. Precisamos descansar um pouco.

Billie bufou, mas não pôde esconder um sorriso.

— Ok, você venceu. Mas não pense que vai escapar tão facilmente da próxima vez.

O caminho até minha casa foi preenchido por uma conversa leve e muitas risadas, aliviando qualquer tensão residual. Quando finalmente chegamos, já era bem tarde.

— Até mais, Billie — eu disse, saindo do carro.

— Até mais, Evans — ela respondeu, com um olhar que prometia mais encontros intensos no futuro.

Entrei na minha casa, sentindo uma mistura de cansaço e excitação. A luz suave da sala estava acesa, e lá estava meu pai, mais uma vez dormindo no sofá. Ele parecia estar em um sono tão profundo que resolvi não chamá-lo dessa vez.

Eu me aproximei dele, observando seu rosto relaxado e tranquilo. As rugas de preocupação que ele geralmente carregava haviam desaparecido enquanto dormia, e por um momento, ele parecia mais jovem e em paz.

Peguei um cobertor do armário próximo e, com cuidado, cobri-o. Certifiquei-me de que ele estivesse confortável antes de apagar as luzes. O silêncio da casa era acolhedor, proporcionando uma sensação de calmaria após uma noite agitada.

Subi as escadas devagar, cada degrau rangendo suavemente sob meus pés. Quando cheguei ao meu quarto, tirei meus sapatos e me joguei na cama, sentindo o peso do dia finalmente me alcançar. Minha mente ainda estava repleta das lembranças da noite, especialmente da intensidade dos momentos com Billie.

Olhei para o teto, um sorriso leve no rosto, pensando no quanto minha vida tinha mudado desde que comecei a trabalhar para Billie Eilish. Havia desafios, tensões e brigas, mas também havia uma conexão inegável que continuava a crescer entre nós.

Fechei os olhos, deixando o sono me levar, sabendo que amanhã era sábado e eu poderia dormir até mais tarde.

Acordei com meu celular tocando às 9 da manhã, já ficando irritada por ser acordada tão cedo. No entanto, toda a raiva passou quando vi que era minha amiga Júlia.

A mensagem dela dizia: "Estou na sua porta, abre logo!".

Corri da cama e fui o mais rápido possível para a porta, ansiosa para ver minha amiga. Abri a porta e lá estava ela, com seu sorriso brilhante e olhos expressivos.

CEO - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora