50 Milhões

935 68 61
                                    

MELISSA EVANS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELISSA EVANS

Depois do absurdo que saiu da boca da Billie eu tava completamente estática ainda até o pai da Billie

—Nossa agora sim minha filha, vai tirar essa sua imagem de irresponsável

Maggie não parece ia feliz mas só sorrio e meu deu um abraço saindo da sala e o marido foi atrás dela

—E assim mesmo Billie, eu com a Claudia foi a mesma coisa e hoje somos inseparáveis— deu um abraço na irmão e saiu atrás dos pais e deixamos nós

— Melissa, eu...

— Não fala comigo!—interrompo, tentando controlar a raiva crescente. — Você não tinha o direito de me pegar de surpresa com algo que nem ao menos quero!

—Eu posso te dar uma vida de luxo, garota. Deixa de reclamar, e você já assinou o papel!

—Como assim, assinei?— olho assustada para ela, sentindo o sangue ferver nas minhas veias.

—Você estava distraída com aquela papelada. Eu só...

—Você só manipulou a situação para me enfiar em algo que eu jamais concordaria se soubesse!

—Não estou te manipulando! Estou te dando uma oportunidade de ouro. Você realmente acha que conseguiria uma chance dessas sozinha?

—Não me subestime! Eu trabalhei duro para chegar onde estou. Não preciso de alguém decidindo o que é melhor para mim como se eu fosse uma criança!

—Isso não é sobre você, Melissa! É sobre a gente! Eu preciso dessa aliança para salvar minha imagem, e você é a pessoa certa para isso.

—Pessoa certa? Por que, porque sou convenientemente disponível?— cruzo os braços, encarando-a. — Ou porque você achou que poderia me controlar como todos os outros?

—Eu não estou tentando te controlar! Só estou... cuidando do que é nosso.

— "Nosso"? Billie, não existe "nós"! Você fez essa escolha sozinha e espera que eu aceite sem questionar? Isso não é cuidar de algo juntos, é imposição!

—Você não entende, Mel! Eu sou Billie Eilish, e as pessoas esperam certas coisas de mim! Eu não posso simplesmente...

—Não me interessa o que as pessoas esperam de você. Eu não sou parte do seu jogo para manter sua imagem intacta!— minhas palavras saem afiadas, cheias de emoção. — Se é assim que você trata as pessoas ao seu redor, manipulando e forçando a barra, então me tire fora dessa, Billie.

—Você está sendo ingênua, Melissa. O mundo lá fora não vai te tratar com delicadeza. Se eu não fizer isso, alguém mais fará, e será muito pior.

— Eu prefiro enfrentar o mundo do meu jeito do que ser uma marionete nas suas mãos!— minha voz falha, mas me mantenho firme. — Você fala como se me proteger fosse sua obrigação, mas quem está realmente em perigo aqui sou eu... Por sua causa.

CEO - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora