MELISSA EVANS
Quando o elevador chegou ao meu andar, Billie saiu passando por mim e deu um tapa na minha bunda antes de se dirigir à sua sala. O gesto foi inesperado e me deixou em choque, mas eu tentei não demonstrar. A tensão estava palpável enquanto ela desaparecia pelos corredores.
Com um suspiro, me dirigi à minha mesa. O nervosismo ainda me fazia tremer, e eu mal consegui me concentrar enquanto retirava o casaco de couro e o colocava sobre a cadeira. Tentei focar no trabalho, mas minha mente estava uma confusão de emoções.
Foi então que Xavier apareceu, sua presença sempre trazendo um certo alívio. Ele estava com um sorriso largo e um brilho nos olhos, claramente empolgado.
— Olha quem está de volta, minha funcionária favorita! — ele disse, com um tom alegre, enquanto se aproximava da minha mesa.
— Oi, Raphael — respondi, levantando-me para dar um abraço em Xavier. O calor do seu abraço era reconfortante, um contraste bem-vindo com o clima tenso da manhã.
Xavier parecia ainda mais animado ao me ver de volta. Ele se inclinou um pouco mais perto, um sorriso astuto nos lábios.
— E aí, como foram os dias longe do escritório? Espero que tenham sido tão produtivos quanto os meus. — Ele disse, com um tom que sugeria que ele não estava apenas se referindo ao trabalho.
Eu ri, apreciando a leveza que ele trazia para a situação.
— Foi... complicado, para ser honesta. Mas estou de volta e pronta para seguir em frente.
Raphael não perdeu a oportunidade e, com um olhar sugestivo, fez uma proposta.
— Já que você está de volta e parece precisar de uma pausa, que tal almoçarmos juntos hoje? Eu adoraria ouvir mais sobre o que aconteceu.
Eu hesitei por um momento, mas a ideia de um almoço descontraído com Xavier parecia exatamente o que eu precisava para relaxar e descontrair.
— Aceito, Raphael. Vamos almoçar juntos.
Ele sorriu com um brilho de satisfação nos olhos e deu um leve toque no meu ombro antes de se afastar.
— Perfeito! Vou te encontrar na entrada do prédio às 12h. Tenho um lugar em mente que vai te fazer esquecer todas as tensões. — Ele disse, piscando um olho antes de se afastar para retomar suas atividade
Fui terminar as pendências que se acumularam ontem, quando fui chamada para a sala de Billie. Havia um problema com um dos documentos, e a tensão estava no ar. Respirei fundo e fui até o escritório, tentando manter a calma.
Ao entrar, encontrei Billie com uma expressão séria, com os olhos fixos na tela do computador. Ela não parecia nada satisfeita, e eu imediatamente senti uma onda de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO - Billie Eilish
أدب الهواةBillie Eilish, CEO de uma das maiores empresas do mundo, é conhecida por sua frieza e determinação nos negócios. Sempre focada em resultados e eficiência, ela nunca se permitiu distrair por sentimentos pessoais... até agora. Quando Melissa, uma bril...